• Perfume
    19 de fevereiro de 2014 | Por Juan Alves

     

    Apesar de ter sido lançado há bstante tempo, o Armani Code continua sendo uma boa pedida para quem busca  um perfume masculino clássico, marcante e ao mesmo tempo jovial e elegante.



    A fragância cai como uma luva para quem é discreto, mas não abre mão de passar despercebido. Se trata de oriental, porém suave na medida se comparado aos outros demais orientais que tive a oportunidade de experimentar, além de ser um amadeirado fresco.

    – Nota de cabeça: bergamota, laranja, limão
    – Nota de coração: flor de laranjeira, rosa, estragão, guaiac
    – Nota de fundo: fava tonka e almíscar.

    Logo de cara é possível perceber as notas cítricas, o limão se destaca com a laranja e bergamota, o que traz leveza que vai cedendo aos poucos para notas mais marcantes e intensas com um quê de "doce" no final, talvez por conter baunilha.

    Achei a fixação em minha pele porreta! O frasco de 20ml custa em torno de R$ 119,99 no Brasil. Já na Duty Free sair por 63,00 dólares (versão de 50ml).

     

    Leia também





    Comentários Comentários
    3 comentários
    LeandroGilberto, em 4 de janeiro de 2013

    Juan Alves.. Um perfume que vai dar o que falar ou já está dando e eu já garantí o meu na Sephora Americana é o SpiceBomb VICTOR&HOLF. Experimente e depois me fala. Abç!


    Juan Alves, em 7 de janeiro de 2013

    Leandro, eu o recebi da assessoria! Realmente é um perfumaço, do frasco à fixação, mas apesar disso tudo infelizmente não caiu no meu gosto. Mas valeu pela dica! Abs


    alexandre, em 10 de março de 2014

    esse perfume é show!! vale pena cada centavo