• Cuidados Pessoais
    12 de fevereiro de 2014 | Por Juan Alves

    Sabe aquele produto bom, bonito e barato? Pois então, esse é o Esfoliante Rapid Clear da Neutrogena!

    Esfoliar a pele é bacana para retirar as células mortas do rosto, o que ajuda e muito a evitar pelos encravados, além de retirar cravos e regular levemente a oleosidade.



    O fabricante recomenda no rótulo o seu uso todos os dias, o que na realidade não é bacana porque invés de esfoliar, você vai começar a "esfolar" a sua pele. Inclusive, esse não é o primeiro produto que vejo orientando dessa forma.

    Rapid Clear  da Neutrogena - HQSC

    O ideal é utilizá-lo  (2x por semana) no máximo, com intervalo de 4 dias porque já é possível obter um resultado satisfatório assim! Para não esquecer de usá-lo, a dica é deixar o esfoliante no box do banheiro.

     
    Sua textura é de um creme pouco denso com alguns grânulos que fazem a esfoliação mecânica, enquanto que o ácido salícilico presente na fórmula é o responsável pela leve esfoliação química.

    Quanto ao preço, lembro que comprei o Rapid Clear por volta de R$ 20,00 em uma grande rede de hipermercados, o que é bem justo!

    Leia também


    Comentários Comentários
    8 comentários
    Juan Alves, em 4 de maio de 2010

    Sávio:

    Esse “Rapid Clear” é ótimo, acho que vc vai gostar! E vc sabe melhor que eu quão bom é esfoliar a pele semanalmente né? hahahah Abraço!


    Sávio, em 15 de abril de 2010

    Faz tanto tempo que não faço uma esfoliação, esse post me lembrou bem hahaha Tenho um da linha Solutions da Avon, é legal também e tem um cheiro muito bom. Quero testar esse da Neutrogena depois, principalmente porque tem ácido salicílico! O preço também é convidativo, rs

    Abraços


    Juan Alves, em 14 de abril de 2010

    Vinnie:

    Já ouvi falar dessa marca, mas nunca vi em farmácias por aqui! Vou prestar mais atenção e vê se encontro algo da marca.

    Abraço!


    Vinnie Medeiros, em 12 de abril de 2010

    Ótima indicação, Juan!

    Próximo esfoliante facial que comprar, com certeza vou experimentar este. Atualmente utilizo um da THERASKIN. Já testou?

    abraços!


    Juan Alves, em 11 de abril de 2010

    Nayara:

    Na sacks geralmente é bem mais caro, já vi custando R$ 18, então vale a pena procurar mesmo! Nesse caso descontao mesmo! kkkkkkkkk ;*

    Maria Talita:

    Tenta em Farmácias de “grande porte”, principalmente aquelas que atendem nacionalmente, acho que aí você encontra e vê se vale apena comprar! :)

    Jaqueline:

    Adorei que você recomendou para seu amigo, a gente tem que se cuidar também e pra isso tem que ter informações! Obrigado pela indicação e Bjos!


    jaqueline, em 9 de abril de 2010

    Muito bom mesmo ! falei pra um amigo do seu blog ! ele deve estar olhando agora ! Espero que ajude ele a se cuidar da maneira certa ! Valiosa suas informações para o universo masculinos ! Todos ganham com isso hahaha ! beijokas coloridas
    jaqueline
    http://amordobrado.blogspot.com


    Maria Talita, em 9 de abril de 2010

    Eu uso um esfoliante da avon mas não sinto que é aqueela esfoliação poderosa.. infelizmente eu n encontro Neutrogena aqui na minha cidade, ou quando tem ficam em lugares inacessíveis, como atrás das mocinhas do caixa, longe das minhas mãos. Sim, eu sou daquelas que precisam colocar a mão no produto ler a embalagem toda e sóóó depois decidir se vou levá-lo.. daí boicoto as empresas q dispõem os produtos longe do consumidor 😛
    Bjoo!


    Nayara, em 9 de abril de 2010

    Quando comprei um gel antiacne na Sacks, pensei em comprar esse esfoliante também, mas aí desisti, outro dia eu tava andando no Hiper e vi que tem lá e é beem mais barato, tipo, 5 reais mais barato, ou seja, descontão! 😀