• Cuidados Pessoais
    16 de abril de 2014 | Por Juan Alves

    Liftactiv serum 10 eyes & lashes da Vichy - HQSC 1

    Confesso que vivo em guerra com os produtos para área dos olhos. Quando ganho algum, começo a testá-lo o quanto antes aplicando religiosamente ao acordar e ao ir dormir, mas depois que faço o review aqui, acabo esquecendo de usá-lo.



    A questão é que realmente eles não vêm cumprindo os milagres que prometem, muito menos justificando o preço salgado que custam.

    No caso do Liftactiv serum 10 eyes & lashes a sua ação é lifting, atenua as rugas e dá maior firmeza à pele do contorno dos olhos. Ele também promete fortalecer os cílios. É hipoalergénico e compatível com pessoas que usam lentes de contato.

    Liftactiv serum 10 eyes & lashes da Vichy - HQSC 2

    A embalagem em pump é bem prática, mas uma apertada na válvula retira muito serum! Ele espalha bem, só demora um pouco para ser absorvido, mas na sequência some na pele sem resquícios.

    O efeito lifting realmente pode ser percebido, não é balela. A pele tensiona e fica levemente mais firme! A marca menciona um olhar iluminado, mas não senti diferença alguma nas olheiras.

    Liftactiv serum 10 eyes & lashes da Vichy - HQSC 3

    Seu cheiro é esquisito, porém suportável, e sua textura parece melecada, contudo é leve. O produto tem ótima espalhabilidade, rende um monte, apesar de 15ml parecer tão pouco.

    Indico fortemente para quem estiver em busca de um creme antissinais, que previna o envelhecimento e suavize linhas de expressão. Como falei no inicio do post, o preço é uma facada: aproximadamente R$ 145,00 e cerca 40 dólares fora do BR.

    Leia também





    Comentários Comentários