• Cuidados Pessoais
    21 de maio de 2014 | Por Juan Alves

    Contre-feu Fire Insurance Pós-barba HQSC 1

    Recebi da Nickel os gel de barbear e pós-barba da marca para experimentar, logo esses dois produtos que são tão presentes no dia-a-dia do homem.



    O Mauvais Poil Smooth Operator realmente é incrível no quesito facilitar o deslize da lâmina. O gel que sai da válvula pump se transforma em uma espuma altamente hidratante e cheirosa que lembra menta.

    Como permite o passar da lâmina, ajuda a reduzir os atritos gerados pelos movimentos, além de ter ingredientes, como o extrato de gengibre, que contribui no amolecimento do pelo.

    Já o pós-barba Contre Feu Fire Insurance tem cheiro suave e textura mais consistente (em creme) que hidrata bastante a pele, o que é essencial para recuperá-la dos desgastes causados.

    Contre-feu Fire Insurance Pós-barba HQSC
    Ele é bem absorvido com pouco tempo de aplicação, deixando uma sensação confortável no rosto. Não senti que amenizou bruscamente a vermelhidão, mas a irritação demora bem menos para sumir.

    Ambos são excelentes produtos, porém pecam pelo preço salgado. A versão de 30 ml do Contre Feu (pós-barba) custa R$ 39,90 e o Smooth Operator (espuma) de 120 ml é comercializado por R$ 64,00.

    Leia também


    Comentários Comentários
    3 comentários
    simone andrea p.santos, em 22 de maio de 2014

    PREÇO SALGADISSIMO ….TÁ OK Ñ FAÇO BARBA HHEEHHEHE MAS FAÇO USO DE GEL P/ BARBEAR P/ DEPILAR AS PERNAS FAZ COM QUE A LÂMINA DESLIZE COM FACILIDADE É UM TRUQUE FEMININO …AGORA OS MARIDOS E NAMORADOS VÃO ESCONDER O GEL DE BARBEAR HAHAHHAHHAH


    Scan Torrente, em 21 de maio de 2014

    salgado!


    Juan Alves, em 21 de maio de 2014

    Infelizmente, apesar de serem bons produtos :(