• Perfume
    10 de junho de 2014 | Por Juan Alves

    Perfume Allure Homme Blanche da Chanel HQSC 1 1

    Resolvi falar hoje sobre esse perfume que considero uma obra prima da perfumaria mundial e atualmente é o preferido da minha coleção.



    O Allure Homme Édition Blanche da casa Chanel foi lançado em 2008 pelo famoso perfumista francês Jacques Polge e pode ser definido como “o equilíbrio perfeito entre o chique formal e a certeza de algo realmente diferente.”

    Ao meu olfato a fragrância consegue de forma magistral mesclar o cítrico extremamente natural e nada sintético com notas orientais, criando um aroma único e maravilhoso de limão siciliano cremoso, que em muito remete a uma suculenta “torta de limão”, apelido que lhe foi dado no mundo.

    Perfume Allure Homme Blanche da Chanel HQSC 2

    – Notas de saída: bergamota, limão e sândalo.
    – Notas de corpo: musk branco, vetiver, fava tonka e gengibre.
    – Notas de fundo: cedro, pimenta rosa, pimenta branca, baunilha e  âmbar.

    Sua fixação é excelente (10-12h) e a projeção também é muito boa, porém não invasiva, já que se trata de um perfume elegante. Pode ser usado de inverno a verão, mas se comporta melhor em dias amenos por conta das notas orientais.

    O frasco de 100ml do Allure Homme Édition Blanche da Chanel é comercializado no Brasil principalmente em lojas de importados a partir de R$ 305,00.

     

      Felipe Lira

    Colaborador de Perfume e Tecnologia
    InstagramTwitter.

     

     

    Leia também


    Comentários Comentários
    Um comentário
    Carlos, em 21 de janeiro de 2015

    Parabéns pelo site, muito interessante, show de bola, em relação ao AHEB, concordo plenamente, obra prima, um limão com baunilha com um fundo cremoso e seco ao msm tempo acho que pela nota de vetiver maravilhoso, um dos meus preveridos junto com o fantástico Dior intense e for him de narciso Rodriguez.

    Abraços!!!