Homens que se Cuidam

ler posts recentes

Adstringente Deep Clean da Neutrogena

Beleza Masculina 25 julho 2014 | Por Juan Alves

Adstringente Deep Clean Neutrogena HQSC 1

Nos últimos 15 dias experimentei o tônico adstringente Deep Clean da Neutrogena, produto que deve ser usado 2x ao dia após a limpeza do rosto com sabonete adequado.

O Adstringente, segundo o fabricante, é indicado para pele mista a oleosa, tem ação refrescante e remove sujeira, resíduos e células mortas ao mesmo tempo em que controla a oleosidade. A promessa é de uma pele mais macia, limpa e saudável.

Minha pele andava oleosa demais da conta, inclusive com surgimento de espinhas, e como estava sem usar algum tônico há um bom tempo resolvi apostar numa melhor limpeza diária.

Como anteriormente a pele é lavada com o sabonete, o adstringente entra em ação para finalizar a limpeza do rosto. Basta embebedar o algodão e ir passando na pele sem fazer força.

 

Adstringente Deep Clean Neutrogena HQSC 2

No final do dia, principalmente porque a pele está mais suja já que ficou exposta a poeira e ar sujo, consigo perceber claramente como o produto arremata a higienização. A sensação na aplicação é realmente refrescante, não chega a arder nem nada, os poros se contraem e a pele fica visivelmente firme.

Puder notar que durante esse período de uso diário a foliculite reduziu drasticamente (ufa!!!) e que a oleosidade está muito mais controlada.

Minha pele é problemática, seria forçar a barra considerá-la sensível, contudo até agora não tive nenhum irritação ou descamação com seu uso.

Se eu soubesse que era tão bom teria comprado antes! O melhor de tudo é que o adstringente Deep Clean pode ser encontrado por apenas R$ 22,00. Fica dica! 😀

 

Leia também

Comente pelo WordPress

2 Comentários

  • Márcio
    10 mar 2017

    Na sequência pode ser: sabonete específico para o rosto, adstringente, hidratante e protetor solar?
    Posso usar desfoliante e adstringente no mesmo dia?

    Parabéns pelo site, muito bom mesmo.

    • Juan Alves
      23 abr 2017

      Ordem perfeita! Pode usar os dois no mesmo dia sim, mas observe se sua pele está sensível, especialmente se estiver em tratamento acompanhado pelo dermatologista. Caso não esteja, a chance de usar os dois no mesmo dia e deles ajudarem a limpar profundamente a pele sem irritar é alta.