• Cuidados Pessoais
    18 de julho de 2014 | Por Juan Alves

    Óleo Extraordinário Cabelos Lisos Elsève HQSC 1

    Muito embora tenha comentado poucas vezes por aqui, óleo para cabelo é um produto que desde o primeiro uso se tornou indispensável para mim!



    É um item multiuso que serve para hidratar continuadamente os fios, ajuda a amenizar o frizz, melhora o aspecto opaco, protege de fontes de calor, ou seja, tem várias utilidades em único potinho.

    A Elsève comercializa 03 versões de seu óleo e o que ando utilizando é destinado aos cabelos lisos, cujo foco é protegê-lo da ação térmica e prolongar o efeito liso.

    Eu uso secador constantemente porque prefiro secar o cabelo logo em seguida após o banho, já deixando pronto para modelar quando necessário. Por isso, o óleo entra em ação sempre antes e após o secador mesmo que não necessariamente eu vá aplicar alguma cera.

     

    Óleo Extraordinário Cabelos Lisos Elsève HQSC 2

    Óleo Extraordinário Cabelos Lisos Elsève HQSC 3

    Percebo realmente uma proteção aos fios, que não ressecam com facilidade! Um pump é suficiente no meu caso para atingir todo o comprimento, dando maciez perceptível ao toque.

    Sua textura é leve, sendo absorvida rapidamente sem resquícios. Os únicos cuidados são em pegar pouco produto para não ensebar e aplicá-lo evitando a raiz.

    Como já experimentei outros produtos semelhantes de marcas conceitudas no mercado, sinto que o ponto fraco dessa versão da Elsève está no resultado não tão potente quando comparado aos demais óleos.

    Os efeitos realmente são notórios, mas apenas com um tempo considerável de uso, preferencialmente reaplicando aos poucos durante o dia.

    Enfim, não é um produto milagroso, porém pelo seu preço vale muito a pena tê-lo. Ótimo custo X benefício 😉 O óleo extraordinário da Elsève por ser encontrado a partir de R$ 25,90.

    Leia também

    Comentários Comentários
    Um comentário
    penteados julia petit, em 28 de julho de 2014

    Estou definitivamente feliz por ter encontrado este blog