• Perfume
    9 de julho de 2014 | Por Juan Alves

    Invictus Paco Rabanner 1 HQSC

    Recebi da Sephora o perfume Invictus da Paco Rabanne e eles não poderiam ter feito melhor escolha, porque esse é um tipo  fragrância que eu mais curto.



    Trata-se de um amadeirado aquático energizante e viciante, que se inicia leve com a presença de notas frescas que se misturam com nuances florais e se fundem a um toque apimentado delicioso!

    – Notas de saída: uva fresca, marinha, grapefruit.
    – Notas de corpo: folha de louro aromático e jasmim hediona.
    – Notas de fundo: amadeirada de guaiac, patchouli, musgo de carvalho e âmbar.


    Invictus Paco Rabanner 2 HQSC

    É um aroma versátil, que se encaixa às faixas etárias jovens e maduras, dias quentes e frios, é marcante, nada enjoativo e se projeta deixando vestígios por onde passa sem ser expansivo demais.

    Muito embora tenha visto algumas pessoas falarem que o perfume tem uma super/incrível fixação, daquelas que duram mais de 12 horas, ele se torna bastante suave após poucas horas e permanece firme e forte por um tempão, por isso a classificaria como de boa fixação.

    O Invictus da Paco Rabanne é uma pedida e tanta! Pode ser encontrado nas versões de 50, 100 e 150ml com preço a partir de R$ 279,00.

    Ah! Não poderia deixar de comentar que o frasco em formato de troféu é lindaço, praticamente uma peça de decoração 😉

    Leia também





    Comentários Comentários
    10 comentários
    Eduardo, em 31 de outubro de 2015

    Tenho mania de trocar de perfume para conhecê. los toda vez que acaba, já tive (Polo Red, Calvin Klein, Ferrari Black, etc…),dificilmente irei trocar esse por outro.


    André, em 25 de março de 2015

    Já é a segunda vez que compro esse perfume. É ótimo!!!

    Link: http://www.allcompras.com/perfume-invictus-eau-de-toilette-paco-rabanne-masculino-100ml


    Cesar Augusto, em 12 de janeiro de 2015

    Não sou um especialista e ganhei o perfume a pouco tempo, mas a característia do perfume me deixou muito satisfeito.

    Logo ao espirrar o mesmo na pele, não fica aquele cheiro forte no ar marcado pelo álcool. E sim, uma fragrância refrescante e marcante no ar e na pele. E por ser uma fragrância leve e por eu ter rinite não começo a espirrar como acontece com a maioria dos perfumes que já usei.
    Ao andar sinto que o cheiro se espalha mas não vai sumindo gradativamente da pele. Esse fato em deixou bem animado.

    O frasco exibe uma aparência jovem mas não creio que não seja apenas para jovens na margem dos 20 e poucos anos. Ele se enquadra bem a qualquer adulto que tenha uma vida em constante movimento.

     

    Adorei o perfume! ótimo produto e recomendo!

     


    Andre Ribeiro, em 4 de novembro de 2014

    Olá Juan, há pouco tempo o HQSC e tenho adorado suas dicas, parabéns. Acabo de voltar de uma viagem à Buenos Aires e testei o Invictus, é simplesmente maravilhoso. O preço também estava ótimo rsrsrsrsrs 183,00 não pensei 2 vezes, voltei com ele na bagagem. Obrigado pela dica, abs.

    André


    Elton Santos, em 10 de julho de 2014

    Aew Juan, cara, vc viu meu email? Por favor, queria demais que você me respondesse, de verdade! Abraço!


    Juan Alves, em 11 de julho de 2014

    Elton, tô com uma penca de e-mails atrasados! Infelizmente não dou conta 🙁 Mas sempre respondo, tá? Tem urgência? Abração

     


    Elton Santos, em 14 de julho de 2014

    Juan, meu amigo! Obrigadao por me responder! Juro que tava dando como perdido e ja entrando em desespero!!! Rapaz, meu email era muito importante, queria muito q vc respondesse, tava quase me matando cara! Era serio, rsrsrs. Mas é quase um livro, um desabafo na verdade! Daí queria muito a sua ajuda entende? Eu vou aguardando, ansiosamente, pela sua resposta entao!
     

    * Espero que vc goste de ler e escrever 😛

    kkkkkk, obrigado por ter me respondido por aki, ja fiquei feliz e a fé na humanidade foi restaurada!! 😀
    Obrigadao!! * – *


    Elton Santos, em 16 de julho de 2014

    Mas existe alguma previsao de leitura? D:

    Abraço!


    Ribamar Lima, em 9 de julho de 2014

    Cara, concordo praticamente com tudo, o cheiro é realmente sensacional, mas acho que a sensação qeu ele traz é um pouco mais direcionada para o público de jovens adultos. A forma como o perfume foi apresentado ao mundo e o reality que a Paco rabanne fez meio que deixou isso bem delineado para mim. Eu diria o mesmo ao ver o frasco, que pelo formato, realmente lindo, e a cor não me lembram um perfume mais maduro, ou até clássico. É uma fragrância relamente marcante, e também gostei muito da fixação, e a explosão inicial também é muito boa, com boa duração das notas de coração. 


    Juan Alves, em 10 de julho de 2014

    Concordo que ele resulta de um mix jovial, mas não sinto que seja direcionado ao público tão jovem. Indicaria para alguém +30 e +40 facilmente! Mas de fato, como vc observou, não é uma fragrância clássica ou com esse quê sofisticado que o público mais maduro prefere 😉