• Cuidados Pessoais
    30 de julho de 2014 | Por Juan Alves

    Power Paste da Keune HQSC 1

     
    A power paste da Keune é um dos produtos que mais indiquei por aqui desde a época dela com embalagem antiga, isso já faz alguns anos hein! rsrs



    A marca promete uma pasta de alta fixação e mínimo de brilho, que fixa rapidamente o penteado desejado. Resistente à água, protege contra agentes ambientais e radicais livres porque possui em sua fórmula DLP2.

    Como é possível ver na imagem abaixo, a pomada parece um creme consistente que tem ótima espalhabilidade já na mão quando friccionado e também ao aplicada no cabelo.

     

    Power Paste da Keune HQSC 2

    Nos fios finos a malebilidade da pomada é alta, o que permite ir brincando até chegar ao penteado desejado. Já nos fios grossos a maleabilidade é reduzida e nesse caso o truque é pré-moldar o cabelo para em seguida finalizar com sua aplicação.

    O resultado é de um cabelo texturizado, os fios vão criando forma e se fixando conforme se modela! O ponto forte está justamente na fixação, o que facilita cortes desconectados e arrepiados.

    Sua fixação não é tão nível hard como o fabricante informa, muito embora seja possível alcançá-la usando bastante produto em várias aplicações, o que não é muito prático. No resumão, tem fixação média para alta e brilho muitissimo discreto, podendo considerá-lo um dos modeladores que tem maior acabamento opaco.

    A power paste da Keune pode ser encontrada na Séphora nas versões de 50ml e 150ml custando R$ 64,00 e R$ 118,00, respectivamente.

     

    Leia também


    Comentários Comentários
    7 comentários
    Giovanni Rodrigues, em 21 de julho de 2016

    Olá, Juan. Gostaria de saber se essa pasta é indica para cabelos crespos/secos. Gosto de pentear o cabelo para trás ou pros lados, uso as laterais raspadas. Porém, tenho medo que o produto resseque ainda mais o meu cabelo. No caso, eu usaria o produto só pra sair mesmo, somente finais de semana. Aguardo sua resposta, obrigado!


    Juan Alves, em 23 de agosto de 2016

    Nenhum bom modelador resseca o cabelo, pelo contrário. A power paste pode ser usada em seu caso, mas o efeito dela é matte (sem brilho) e isso pode acentuar seus fios ressecados.


    […] refrescar a memória a power paste da Keune é uma das melhores pomadas para cabelo que já testei (review aqui) e outros shampoos, condicionadores e ceras da marca são fantásticos. Quem já usa tem que repor […]


    Leonardo, em 31 de julho de 2014

    O meu cabeleireiro  recomendou, porém ele não tinha lá pra eu testar. Ela "promete" baixo brilho e alta fixação e ainda tem proteção solar, 59,90 130 gramas, resta sabermos se cumpre rsrsrsrs, abasabas


    Juan Alves, em 31 de julho de 2014

    Como falei no post, o brilho realmente é irrisório, se o cabelo estiver limpo o acabamento após a aplicação da power paste é sem brilho. Já a fixação varia de média para alta. Vale a pena 😉


    Leonardo, em 30 de julho de 2014

    Interessante, e a k pro glue? Já testaram? Parece ser mt similar a essa power paste..porém não vejo reviews dela


    Juan Alves, em 30 de julho de 2014

    Não conheço, vou procurar! 😉