• Juan Viaja
    6 de agosto de 2014 | Por Juan Alves

    Como arrumar a mala de viagem HQSC

    Existe algo mais chato em uma viagem do que preparar a mala? Pior que isso só desfazê-la na chegada! Para te ajudar nesse temido momento, aqui vão algumas dicas.



    A escolha do tamanho da mala irá variar de acordo com o tempo da viagem. Se for uma passagem prolongada, as maiores são interessantes porque amassam menos o que tiver dentro. Não esqueça de escolher uma mala de rodinhas para melhor locomoção.

    Antes de decidir o que levar verifique certos quesitos! A viagem é a trabalho ou a passeio? A estação atual é Inverno ou Verão? O local é litoral ou campo?

    Na hora de escolher as peças pense se ela combina com as outras que gostaria de levar. Uma camiseta pode ir bem com 03 calças diferentes, por exemplo.

    O tecido da peça é fundamental para definir se amassará com facilidade. Quando confeccionada em fibras sintéticas ela tende a amassar pouquíssimo, o oposto das fibras naturais (algodão e linho) que amassam bastante.

     
    Como arrumar a mala para viagem HQSC

    Arrume a mala em camadas:

    A ideia é simples, porém eficaz. A primeira camada (primeiro passo) é para pôr aquilo que menos amassa! Aí lá se vão os sapatos, calças (desde que não seja sarja), bermudas e jaquetas.

    Na segunda camada coloque meias, cuecas, luvas, cachecóis e aquilo mais que vier precisar, mas que se amassar não tem tanto problema. Finalize ainda nessa camada com camisetas e camisas.

    Já na terceira camada é o momento de finalizar com blazers e paletó, caso precise. Não dipense uma nécessaire para levar produtos para pele, cabelo e perfume optando por frascos menores ou miniaturas.

    Confira esse vídeo e veja a maneira certa de organizar!



    Simples né? #sqn

     
    Alguém aí está indo viajar em breve? Compartilhe mais dicas conosco! 😉

     

    Leia também





    Comentários Comentários