• Moda Masculina
    5 de agosto de 2014 | Por Juan Alves

    Sugestão de presente Dia dos Pais HQSC

    O Dia dos Pais está chegando e com ele aquela baita dúvida de com o que presentear essa pessoa tão importante em nossas vidas!



    Aqui vai uma ajuda com visuais diversos para pais super sofisticados até aqueles descontraídos, porém com toque de maturidade. Confira!

     
    Pai Tradicional

    Sugestão de presente Dia dos Pais Formal HQSCSe a grana estiver curta aposte no: blazer creme claro e cinto preto, azul marinho ou chumbo.

    Se seu pai é aquele que não troca o certo pelo duvidoso, essa opção de look é para ele. Um blazer em tom terroso pode ser um boa aposta para completar o guarda-roupa e sair do clichê do preto.

    O xadrez bem simétrico, chamado também de vichy, cairá bem para aqueles que não gostam de sair da zona de conforto. A calça reta na cor chumbo com o oxford em camurça arremata o ar clássico do visual.

     
    Pai Casual

    Sugestão de presente Dia dos Pais Casual HQSCSe a grana estiver curta aposte no: camisa jeans e tênis basicão, ambos sem estampas.

    Para um pai desencanado que prefere um visual distante do formal, mas que também não é adepto de cores e texturas diversas, irá adorar receber uma camisa jeans, grande coringa do guarda-roupa.

    Uma camiseta lisa + calça escura e reta (ajustada nas coxas, porém nem tanto na barra) + uma bota ou tênis de cano baixo irão completar a combinação sóbria.

     
    Pai Descolado

    Sugestão de presente Dia dos Pais Descolado 1 HQSCSe a grana estiver curta aposte no: acessórios sóbrios e camisa com cor que ele goste, mas não tenha.

    Tem um pai que não tem medo de apostar em uma peça estampada? Provavelmente ele irá curtir esse visual que mescla acessórios em tons terrosos com bermuda de corte reto e camisa xadrez verde.

    A bolsa será um acessório bonito e útil caso, por exemplo, ele carregue livros com frequência. São esses detalhes que resgatam a maturidade do look com um toque de jovialidade.

    Ficou na dúvida? Olhe o visual do seu pai pro trabalho, no dia-a-dia e em um momento família. Se puder, confira fuce o guarda-roupa dele para saber o que ele tem sobre e o que está faltando.

    Certamente você, melhor que ninguém, saberá como presenteá-lo com muito estilo 😉

     

    Leia também





    Comentários Comentários