• Cuidados Pessoais
    3 de setembro de 2014 | Por Juan Alves

     Setembro chegou com super 03 novas linhas desenvolvidas especialmente para o público masculino! Vem ver mais sobre cada uma delas.

    Axe Matte Effect:



     
    Nova linha AXE Matte Effect HQSC 1

    A Axe ampliou a gama de produtos e passou a produzir uma linha especial para os cabelos!

    A Matte Effect é composta por 04 modeladores e 02 sprays que prometem um acabamento sem brilho e efeito natural com facilidade na aplicação.

    Eu já recebi na semana passada toda a linha e irei começar a experimentar produto por produto para contar minhas impressões sobre eles para vocês! Quem tiver curiosidade em algum em particular, me fala aí nos comentários 😉

     
    Linha Dove Men+Care Expert Shave:

    Nova linha Dove Men Care HQSC

    Essa linha da Dove já existia, já comentei sobre um creme para pentear deles por aqui. A novidade é que o leque de produtos foi ampliado e agora conta com itens para antes, durante e depois de barbear.

     
    Linha Clinique for Men:

    Nova linha Clinique For Men

    A clinique também aumentou a gama de produtos voltados para homens, agora são 15 ao total! Alguém aí, já usa? Compartilha nos comentários o que acha deles.

    O mercado tá aquecido!
     

    Leia também





    Comentários Comentários
    9 comentários
    Dagoberto, em 27 de fevereiro de 2015

    Boa noite, estou em dúvida entre qual produto comprar, a pasta molding mud ou a strong fiber. Meu cabelo é raspado dos lados e cerca de 3 a 4 dedos em cima. Procuro um efeito estruturado e versátil, mas que não deixe o cabelo "duro", imóvel. Adorei a embalagem da strong, será que ela atende meu objetivo? :p obrigado!


    Juan Alves, em 7 de maio de 2015

    O acabamento flexível e fixação ultra-hard é praticamente uma combinação impossível. O que vc pode fazer é usar a strong fiber e finalizar com spray de fixação 😉


    Ricardo, em 20 de setembro de 2014

    Comprei o "Ultra Strong Structuring Fiber", a fim de substituir a cera "Outplay" da Redken (também com acabamento matificante). Resultado: adorei.

    Meu cabelo não é muito curto, então nos dias muito quentes, a Outplay não aguentava muito tempo, e fora que o cheiro não me agradava muito. Este da Axe praticamente faz tudo isso: segura o penteado durante o dia todo, não fica melecado, tem um cheiro muito bom e dá um acabamento fosco ao cabelo.

    100% recomendado.


    Guilherme, em 12 de setembro de 2014

     

    Oi boa noite

    você tem alguma dica desses produtos pra mim que estou deixando o cabelo crescer para fazer progressiva e queria deixo parecido com o seu 


    Juan Alves, em 16 de setembro de 2014

    Oi, Guilherme! Aqui: http://homensquesecuidam.com/tag/resenha-de-produtos vc confere as resenhas dos produtos que postei no blog, certamente há muitos produtos para cabelo. Abs!


    Thiago Silva, em 3 de setembro de 2014

    Olá Juan!

    Referente aos produtos da linha AXE, recentemente comprei o modelador Molding Mug, pois acredito que seja o melhor para o tipo de cabelo que tenho, conforme pude ver no site da marca. Porém ainda nao tive tempo de usar o produto, apenas usei uma vez para testar…Acho que não sei usar corretamente para estilizar o cabelo. Caso tenha alguma dica para este produto seria interessante.

    Recetemente passei a ser leitor do HQSC, parabéns pelo site!

    Abraço.


    Juan Alves, em 6 de setembro de 2014

    Boa! Quando eu fizer a resenha vou tentar indicar para qual tipo de cabelo/penteado o produto é mais interessante. Abração!


    Hudson Garcia, em 3 de setembro de 2014

    Olá Juan, estava de olho mesmo nessa nova linha da Axe, porém fiquei bem em dúvida pois colocaram 4 modeladores. Mesmo tendo cada um uma finalidade a gente fica confuso, por isso gostaria da sua opinião quanto aos modeladores, principalmente quando à Fibra de Estruturação Ultraforte, à pasta modeladora e à pomada modelaroda, com especial ênfase nesses dois últimos. Parabéns pelo site e desde já obrigado!!


    Juan Alves, em 6 de setembro de 2014

    Realmente são muitos produtos com propostas bem similares, mas sempre há diferenças entre eles! Afinal de contas, se assim não fosse, não teria sentido ter cada produto não é? Abração!