• Nutrição e Fitness
    30 de outubro de 2014 | Por Juan Alves

    Pré-treino 1MR HQSC 1

    Se exercitar pode se tornar uma tortura pelos poucos momentos de descanso que surgem em nossa rotina, é justamente por isso que os suplementos pré-treino são mão na roda para dar um gás extra nos treinos.



    Ando experimentando o pré-treino 1.M.R Vortex da Bpi Sports que é destinado aos praticantes de musculação, desenvolvido para promover máxima energia, resistência e força para o treinamento. Segundo o fabricante sua fórmula é 100% natural.

    Na sua composição encontramos ingredientes como guaraná, banana-prata, chás branco, verde e preto, erva mate, entre outros ativos que resultam numa quantidade irrisória de calorias.

    O 1MR vem com um scoop pequeno de 3 g, quantidade recomendada para ser tomada com 200 ml de água de 15 a 30 minutos antes do treino. O potinho rende 50 doses, o que resulta num custo X benefício excelente.

    O pó é bem fino, dilui super fácil na água. O sabor é agradável, docinho, nada a se queixar! Esse é no sabor mirtilo e limão:

     
    Pré-treino 1MR HQSC 2

    De fato notei mais disposição para o treino, a concentração acaba aumentando e esse gás que comentei anteriormente ocorre na prática. Não rola apenas um ânimo extra, mas também maior resistência para fazer as repetições.

    Em compensação senti após tomá-lo no segundo dia enjoo e leve tontura o que gerou uma sensação desconfortável. Depois desse dia passei a tomar metade da dose recomendada, o que seria em torno de 1,5 g. Desde então tenho percebido seus benefícios dessa maneira!

    Realmente esse é um produto concentrado, desse modo recomendo iniciar tomando uma dosagem equivalente a metade da colher-medida que vem no 1MR e conforme for sentindo o estímulo para o treino sem efeitos adversos, apostar na dosagem de 3 g.

    O pré-treino da Bpi Sports é encontrado em lojas de suplementos em todo Brasil com preços que variam de R$ 160,00 a R$ 200,00. Vale a pena experimentar!

     

    Leia também


    Comentários Comentários
    2 comentários
    tatiana, em 5 de novembro de 2014

    Minha duvida é a seguinte:tomando o pré treino vc tera mais disposicao e forca pra treinar e qd nao quiser tomar mais vai ter a mesma disposicao para os treinos?


    Juan Alves, em 15 de dezembro de 2014

    Sem pré-treino, sem disposição. Simples!