• Cuidados Pessoais
    2 de outubro de 2014 | Por Juan Alves

    03 Modeladores para cabelo MM + HQSC True

    Escolhi 03 modeladores para cabelo na Men's Market, loja virtual destinada ao público masculino, para experimentar um por um, contar minhas impressões e fotografar os resultados após usá-los.



    Dessa maneira é possível ter ideia de como a escolha de um bom texturizador faz diferença no visual de acordo com o seu penteado, seja ele mais desconectado ou arrumado, com acabamento natural ou opaco ou ainda outro efeito. Bora lá conferir?

    Cera em bastão K. Pro:

      Cera em bastão K. Pro - HQSC 1 Cera em bastão K. Pro - HQSC true 1

    Antes e depois da em bastão K. Pro

    Eis aqui o primo pobre da cera em bastão da Tigi que eu já postei aqui no HQSC!  Basta friccionar o bastão na palma da mão e ir aplicando para o cabelo começar a ganhar forma e fixação sutil que permite remodelar durante o dia, ideal para penteados arrumadinhos.

    O acabamento trás um brilho muito natural, conferindo ar de saúde. O melhor de tudo é que a cera K.Pro chega a custar 1/4 do produto semelhante da Tigi! Como não amar? Vai pra lista "BBB".

     

    Cera Matt Effect da Keune:

    Cera Keune Matt Effect - HQSC 1Cera Keune Matt Effect - HQSC true 1

    Antes e depois da Matt Effect

    Sua textura densa ao ser espalhada nas palmas das mãos revela uma espalhabilidade surpeendentemente boa. Essa cera é um coringa, serve tanto pro dia-a-dia, como em situações que necessitam de um penteado firme e forte por mais tempo.

    Ele encorpa o cabelo, fixa com mais intensidade e permite arrepiar os fios. Perfeito para comprimentos bem curtos.

    Apessar dessas características a Matt Effect não deixa um aspecto pesado porque não endurece o cabelo e conta com acabamento seco que realçando o tom natural do fio.

     

    Powder Up Texturizer da L'anza:

    Powder Up L'anza - HQSC 1Powder Up L'anza - HQSC true 1

    Antes com cabelo labidaço e após o Powder da L'anza

    Cera em pó?! Sim, ela existe! O resultado é de capa de revista – ou quase lá hahaha – já que por conta de sua textura consegue alcançar desde a raiz até a ponta do fio sustentando penteados mais arrojados, inclusive aqueles bem bagunçados.

    Como dá para ver na foto, o Powder da L'anza dá uma impressão de texturização, modela com fixação média para alta e acabamento utra-seco! Simplesmente incrível no quesito opacidade. Não quero mais viver sem!

    Curtiu alguma dessas 03 ceras? Corre lá na Mens Market para garantir a sua! A loja entrega em todo território nacional 😀

     

    Leia também





    Comentários Comentários
    14 comentários
    Luiz Alberto, em 23 de novembro de 2014

    Bom dia irmão, sou militar e tenho o cabelo liso, muito cheio e pesado, estilo cabelo de índio, ou seja, chama muito a atenção, então durante o expediente eu o coloco de lado e aplico uma pomada da avon pra "colar ele na cabeça", sendo que ela não é muito eficiente e ainda deixa meu cabelo oleoso. Quando vou sair também aplico essa mesma pomada pra levantar o topete, mais ou menos do tamanho do seu, sendo que além do problema da oleosidade supra citado, o cabelo vai caindo com o tempo, não durando quase nada, gostaria de saber se você pode me indicar produtos para essas duas situações, a redução de volume e alta fixação com efeito seco para o trabalho, e o topete armado com fixação alta e efeito seco sem deixar os fios duros.

     



    luis carnevale, em 11 de novembro de 2014

    parabens, descobri o site por acaso. Continue com o bom desempenho.


    Matheus Rocha, em 4 de outubro de 2014

    Esse site foi uma das minhas melhores descobertas e foi por acaso. As sugetões (de todos os tipos) são bastante oportunas e meio que incentivam muito, eu por exemplo, estou muito motivado. Depois do Azulen (dica que vi aqui) essa Cera Keune Matt Effect também parece interessante… vou testar.


    Juan Alves, em 14 de outubro de 2014

    Que bom que curtiu o HQSC! A cera matt effect é boa para cabelo com comprimento curto, ajuda arrepiar e tem fixação mediana como comentei no post, se for esse o efeito que vc deseja, pode comprá-la sem medo aqui: http://migre.me/mhdxk


    Lucas, em 3 de outubro de 2014

    Lindoooooo..


    Léo, em 3 de outubro de 2014

    Olá, você já resenhou a k pro glue?


    Juan Alves, em 14 de outubro de 2014

    Ainda não!


    Daniel, em 2 de outubro de 2014

    Boa noite Juan… gostaria de saber como foi a aplicação? Aplicou no cabelo molhado ou chegou a usar o secador pra modelar?

    Abraço


    Juan Alves, em 2 de outubro de 2014

    Daniel, costuma secar com a toalha ou então com o secador quando tenho pressa.


    Nubia, em 2 de outubro de 2014

    Esta dai (cera em pó)eu não conheço, mas gostei do resultado e já sei quem vou presentear, estava mesmo a procura de algo que deixasse o cabelo masculino com cara de revista, no entanto nunca encontrei, vou presentear e vou ver o resultado, obrigada pela dica.

    Abração


    Juan Alves, em 2 de outubro de 2014

    Depois conta o que achou! Espero que dê certo como deu comigo, adorei esse produto, o efeito é muito bacana 😀


    João Garotti, em 2 de outubro de 2014

    Estava precisando disso, utilizo muito gel e queria dar uma mudada no visual pois o gel deixa uma aparencia muito artificial.


    Juan Alves, em 2 de outubro de 2014

    Boa! Espero poder ajudá-lo nessa escolha, os 03 são muito bons no que se propõe 😉