• Cuidados Pessoais
    24 de outubro de 2014 | Por Juan Alves

     lenço antibrilho HQSC

    O homem tem naturalmente a pele mais oleosa, quando ele vive em um lugar de clima quente e úmido  o brilho na pele bomba, esse parece o tripé da pele oleosa!



    Além de tratar a pele usando gel de limpeza e protetor solar destinados a controle da produção de sebo, existe também lenços antibrilhos que resolvem esse desconforto imediatamente.

    Funciona assim: o papel absorve e retira o excesso de oleosidade responsável imediatamente após ser friccionado no rosto. Os lenços constumam liberar substâncias que prolongam esse efeito mate.
     

    lenço antibrilho HQSC 3

    "Zaroi" para mostrar como é simples usar o lenço antribrilho

     

    lenço antibrilho HQSC 2

    Papel depois do uso enxarcado de sebo #urgh

     

    Opções no mercado:

    lenço antibrilho HQSC 4

     
    Esse produto que ando usando é asiático, ganhei quando estive em um evento e não recordo qual o fabricante, mas marcas acessíveis como Clean & Clear, destinadas aos dermocosméticos Dermage e sofisticadas como Shiseido são opções para encontrar os pápeis de controle de oleosidade.

    Você pode encontrá-lo em farmácias e perfumarias por todo o Brasil a partir de R$ 25,90.

     

    Leia também


    Comentários Comentários
    7 comentários
    Folhas Antibrilho Secatriz da Dermage, em 15 de janeiro de 2015

    […] já mostrei para vocês há certo tempo ganhei lenços antibrilho de uma marca asiática que é incrível, mas que chegou ao fim e eu precisava encontrar um substituto a altura […]


    Luís Rogério, em 7 de novembro de 2014

    Eu tenho deles à pronta entrega sou de Brasília mas mando para todo o Brasil, não posso divulgar a marca no Site mas tenho tudo que vcs precisam para controle de oleosidade inclusive o lenço , sao produtos desenvolvidos com a mais alta tecnologia americana com custo acessível.
    Me mande um email

    Consultor de Beleza Independente 🙂


    Richard, em 30 de outubro de 2014

    Opa juan! Gosto desses posts sobre pele etc, mas na verdade vim aqui fazer um apelo mesmo. Recentemente terminei o meu tratamento com roacutan e até então minha pele não tinha surgido uma espinhazinha sequer. Só que algumas semanas pra cá vim percebendo minha pele ficando mais oleosa que o normal, e agora esta saindo algumas, não poucas, espinhas no meu rosto. Minha dermatologista havia recomendado o básico; protetor e sabonete apenas, nada a seguir na risca. Tenho a pele mista pra oleosa, semelhante a sua e tal, e queria que fizesse um post mostrando como cuida da sua pele e oque tem usado. SOS rs agradecido!


    Eder, em 29 de outubro de 2014

    Minha dúvida para utilizar esses produtos é a relação deles com o protetor solar. Depois de utilizar esses lenços não seria prudente reaplicar o protetor? Como esses lenços são um pouco "alcoolicos" eles não prejudicariam o efeito do protetor? Um abraço!


    Juan Alves, em 15 de dezembro de 2014

    Os lenços não tem álcool na composição e não retiram produto a não ser que vc use errada esfrangando ele contra o rosto.


    MATEUS REIS, em 24 de outubro de 2014

    Queria saber se os lenços são realmente eficazes em dar uma segurada na oleosidade,o tempo de  "reaparecimento da oleosisdade"rs deve variar né dependendo de cada organismo e se tem alguma marca a qual voçe já usou e que se destaque dentre outras.Desde já agradeço obrigado.


    Juan Alves, em 25 de outubro de 2014

    Sim, ajuda mesmo! É muuuuito diferente usar um lenço antibrilho quando comparado a um papel toalha, por exemplo. Ele absorve a oleosidade ao mínimo toque e o brilho não reaparece tão facilmente. Vale a pena ter 😉