• Cuidados Pessoais
    19 de novembro de 2014 | Por Juan Alves

    Quem tem pele oleosa tem que fazer parada obrigatória nessa resenha hoje. Testei nos últimos dias a argila mineral washcreme da Alva e fiquei perplexo com o resultado!

    Esse produto é uma argila indicada para pele mista à oleosa que sofre com problemas como a acne e imperfeições. É composta por componentes orgânicos, podendo ser utilizada por pessoas de pele sensível.



    Argila Mineral Washcreme da Alva HQSC 1

    A proposta é que a argila penetre nos poros e limpe profundamente sem utilizar química porque ela não contém perfume, parabenos, corantes, chumbo e óleo mineral.

    O fator "X" é que ele contém Rhassoul, um barro vulcânico encontrado no Marrocos que reduz o surgimento da acne, controla a oleosidade, aumenta a hidratação e a elasticidade da pele. 4 em 1!

    O creme não é espesso, espalha com bastante facilidade e tem cheiro de limpeza! rs A sugestão da marca é a aplicá-lo sobre a pele levemente úmida e deixar agir por no máximo 02 minutos para enxaguar, podendo ser usado no lugar do sabonete facial. Outra opção que pus em prática foi de usar 2x por semana como uma máscara deixando agir por 05 minutos, aproximadamente.

    Pude perceber desde primeiro momento de uso que assim que removi a argila o rosto ficou com um aspecto saudável, os poros fecharam, a oleosidade natural da pele foi reequilibrada, dá uma impressão de clareada.

    Argila Mineral Washcreme da Alva HQSC 2

    Já havia experimentado outras argilas, mas nada se comparou até hoje com essa da Alva! O mais legal é que o resultado é progressivo, conforme se vai usando, mais esses benefícios ficam evidentes.

    O fabricante ainda recomenda usá-lo em outras partes do corpo como couro cabeludo, para reduzir inflamações e a oleosidade, e no corpo em locais que podem ter acne como peito e costas.

    A argila quase que milagrosa da Alva é comercializada por R$ 89,90 e pode ser encontrada na Men's Market. Quem já experimentou esse produto? Compartilha aqui conosco o que achou também!

     

    Ah, mais uma info: a Alva não testa seus produtos animais! Como não adorar a marca? 😀

     

    Leia também


    Comentários Comentários
    6 comentários
    Loção Pós-barba da “Vegan” Alva, em 10 de março de 2015

    […] conheci a marca após experimentar a argila da marca que resenhei por aqui no HQSC. Para quem não sabe a marca investe em produtos […]


    Marcio Barros, em 12 de fevereiro de 2015

    Quantas vezes se usa por semana? Pode usar todo dia? Obrigado desde já


    Juan Alves, em 13 de fevereiro de 2015

    Eu recomendo no máximo duas vezes por semana. Uso no mínimo uma vez, o resultado é show 😀


    Márcio, em 21 de novembro de 2014

    Você já testou sabonete íntimo masculino ?

    Estou usando higie  da Jequiti, gosto muito. Mas foi a única marca que achei.Procurei em várias farmácias e perfumarias. 

    Antes eu usava da minha esposa kkk.

    Desculpe  postar aqui mas não encontrei nada sobre o assunto.

    Valeu. 

     


    MATEUS REIS, em 19 de novembro de 2014

    Eu já utilizei argila de uma marca e não vi diferença me veio com o propósito de muitos benefícios  mas… Ainda acho que pode dar resultados sim talvez a que tenha usado não deu certo mas creio que outras podem dar.Como finalizei o meu tratamento com Roacutan em maio deste ano o medico me passou outros medicamentos tópicos  para dar continuidade ao tratamento agora este mês de novembro ele pediu para continuar usando o que eu já estava  mais um ácido que ele receitou e que é manipulado.Não sei se posso no momento utilizar essa argila mas mesmo assim ficou uma imensa curiosidade após seu relato.Obrigado

     


    Juan Alves, em 19 de novembro de 2014

    Mateus, entendo perfeitamente isso que vc relata pq tbm já fiz uso de isotreitinoina! Porém, a máscara de argila entra como coadjuvante no controle da oleosidade, eu realmente me surpreendi com essa da Alva, simplesmente adorei! Se puder experimentar depois não deixe de me contar o que achou.

    Grande abraço!