• Cuidados Pessoais
    14 de novembro de 2014 | Por Juan Alves

    Gel Fondamental Anna Pegova HQSC 1

    Quem tem pele oleosa sabe o quanto é difícil manter a produção de oleosidade sob controle! Além de higienizar e proteger com produtos específicos, usar um hidratante também é necessário.



    Apesar do excesso de sebo a pele necessita de hidratação, o cuidado que devemos ter (redobrado) é na composição desse hidratante. Isso que fará toda a diferença para resultar numa limpa e saudável.

    Para isso, testei nas últimas semanas o Gel Fondamental da Anna Pegova, que promete proporcionar hidratação e ainda proteção solar sem aumentar a oleosidade após aplicação.

    A marca ainda diz que ele ajuda no controle na produção das glândulas sebáceas, reduzindo os poros abertos e a oleosidade, propiciando um efeito “seco”, ”mate” imediato e duradouro ao longo do dia.

     

    Gel Fondamental Anna Pegova HQSC 2

    A textura do produto é um ponto-forte, a absorção é rápida e de longe uma das melhores que já usei! Após a aplicação do gel, que se assemelha mais a um gel-creme, ele some e você esquece que o aplicou por ser tão confortável.

    Com a disciplina de lavar religiosamente a pele ao acordar e ao ir dormir, pude notar melhora considerável no aspecto do rosto. Não faz milagres, mas os poros ficam mais fechados e o brilho é reduzido no decorrer do dia. O resultado com o uso frequente é de um aspecto mais saudável.

    O gel hidratante da Anna Pegova é comercializado por R$ 150,00 e muito embora o preço seja salgado, o considero um produto que tem diferencial. Me surpreendeu positivamente, sendo assim o recomendo!

    Leia também


    Comentários Comentários