• Moda Masculina
    18 de novembro de 2014 | Por Juan Alves

    Slipper Masculinos para o Verão HQSC 2

    Quem já viu por aí sapatos parecidos com mocassins, porém sem costuras por todas sua extensão? Sim, esse calçado na verdade é o slipper!



    Ao usar pela primeira poderá causar estranhamento, o fato dele ser sem costura faz com que o pé se acomode confortavelmente e tenha uma certa flexibilidade acima dos outros calçados.

    Frequentemente os slippers são cofeccionados com camurça ou couro liso, sendo encontrados em tons escuros como marrom e preto, o que confere um ar sofisticado. Alguns possuem estampas que quebram a seriedade e tornam o sapato mais casual.

    Fora do Brasil é comum ver pessoas usando com meias, inclusive meias coloridas, o que pode ser dispensado caso não faça o seu estilo. Assim como o mocassim, vale usá-lo com calça chino e barra dobrada. Looks com camisas sociais combinam perfeitamente também.

    Veja alguns modelos!

     

    Slipper Masculinos para o Verão HQSC 3

    Slipper Masculinos para o Verão HQSC 4

    Slipper Masculinos para o Verão HQSC 5

    Slipper Masculinos para o Verão HQSC 6

    Slipper Masculinos para o Verão HQSC 7

    Slipper Masculinos para o Verão HQSC 8

    E aí, já quer um slipper para chamar de seu?

     

    Leia também


    Comentários Comentários
    8 comentários
    Slipper masculino - Ginger Man, em 12 de dezembro de 2014

    […] fonte: homens que se cuidam […]


    Rick Santos, em 7 de dezembro de 2014

    Tão perfeitos. Literalmente quem tem a "bala" pra ter vários slipper's arraza sempre né Juan. Amei o post. Amo todas as suas dicas. Você arraza man, tipo, muito mesmo. Sucesso sempre aí. 


    Rick Santos, em 7 de dezembro de 2014

    Tão perfeitos. Literalmente 


    Alexandre, em 21 de novembro de 2014

    Melhor opção é: NÃO USAR. Não existe sapato mais feio, Meu Deus!!


    Lhéu Suély, em 19 de novembro de 2014

    Acho diferente…Precisa de estilo para usar.

    Sempre vejo o Arlindo do Esquadrã da Moda usando e fica bem.

    Parabéns pelo blog.

    Gostei, muito legal!
    <a href="http://arrojadamix.blogspot.com.br/">Blog ArroJada</a>
    <a href="http://arrojadamix.blogspot.com.br/2014/11/divulgacao-de-blogs-top-5.html">Divulgação de Blogs</a>


    Guilherme, em 18 de novembro de 2014

    Juan! O post é muito interessante, mas sem indicar lojas no Brasil que vendam se torna frustrante! Geralmente nas lojas de calçados masculinos no Brasil este modelo não existe! Eu mesmo já levei até foto do slipper e os vendedores nem conhecem. Uma pena que não encontramos por aqui! Sorte de quem viaja para fora! 


    Juan Alves, em 18 de novembro de 2014

    Guilherme, isso não é bem verdade… Eu costumo indicar lojas que compro, por isso isso não ocorre em todas as publicações. No caso dos slippers, vc pode encontrá-los na Dafiti, Passarela, ASOS e Farfetch. De modo geral uma ou outra marca inclui slippers em sua coleção, isso tbm vale para as lojas de departamento. Abração!
     


    Guilherme, em 18 de novembro de 2014

    Juan! Sigo seu blog a muito tempo e gosto muito do seu trabalho. Minha dificuldade com os slippers se dá no fato de eu não gostar de comprar roupas e calcados sem experimentar! Gosto de sentir a textura, o conforto e se cai bem. Realmente é difícil achar loafer , vulgo slipper no Brasil. Sou frequentador assíduo de vários shoppingd em São Paulo capital é sempre procuro, mas sem sucesso. As marcas por você citadas são boas, e que. Se a e tura a comorar pela internet é uma boa. Assim que encontrar posto aqui para os leitores do blog visualizar. Mais uma vez, parabéns pelo bom gosto!