• Cuidados Pessoais
    3 de novembro de 2014 | Por Juan Alves

    Sprays de Tratamento Avon e Natura HQSC 1

    Coincidentemente recebei da Avon e Natura dois produtos para testar que tem propósitos semelhantes de reconstruir os cabelos danificados, especialmente aqueles que tem alguma química como o alisamento.



    Testei ambos e vou aproveitar para comentar o que achei sobre cada um deles por aqui!

    Spray de tratamento com queratina da Avon:

     
    Spray de tratamento com queratina Advance Techniques HQSC 1

    Ele promete 07 benefícios numa borrifada só! Segundo o fabircante fornece ação contra quebra, ressecamento, opacidade, pontas duplas, frizz, aspereza e ainda protege dos danos causados pelo calor.

    Ufa! Lendo o rótulo parece ser um produto incrível, não é? Como meu cabelo tende a ser ressecado, opaco e uso secador, pude notar nesses três pontos melhorias significativas.

    Após borrifá-lo o cheiro é um tanto adocicado, mas aceitável. A aplicação se dá de maneira muito prática já que é em spray, o efeito emoliente é notório.

    Não sei como meu cabelo se dará com ele a longo prazo, mas até o momento está dando conta do recado e comparando com o creme para pentear convencional ele sai na frente.

     

    Fluido repositor de aminoácidos da Natura:

     
    Fluido Repositor de aminoácidos Natura Plant HQSC 1

    A marca dsenvolveu dentro da sua linha Natura Plant uma linha para cabelos que são alisados por processos químicos. Dessa forma, o fluido pretende repor os aminoácidos perdido durante o procedimento, recuperando os fios e prologando o efeito liso.

    Semelhante ao da Avon, por ser em spray auxilia muito na aplicação uniforme e rápida do produto. O cheiro de ambos são similares também.

    Noto que o fluido confere uma hidratação instântanea muito bacana, os fios ficam macios logo de cara! O que mais gostei nele é que funciona como um leave-in potente, mas que não pesa nem deixa o couro cabeludo oleoso.

    Avaliando de modo geral os dois são ótimos produtos e com preço acessível! O spray de tratamento com queratina da Avon custa R$ 24,90 e o fluido repositor de aminoácidos da Natura sai por R$ 29,90.

    Quem tem o cabelo com as características que citei não pode deixar de experimentar.

    Leia também





    Comentários Comentários