• Cuidados Pessoais
    17 de novembro de 2014 | Por Juan Alves

    Sprays Matte Effect da AXE no HQSC 1

    Demorei para textar toda a nova linha de modeladores para cabelo da AXE, mas cá estou para começar a mostrar o que achei sobre eles! Para hoje separei os dois em spray da marca.



    Esses são os que mais e menos usei. Explico! O Understated Finishing é o spray de fixação que segura o penteado e pude testá-lo inúmeras vezes, já o Texturizing Salt é destinado aos cabelos longos, o que não é o meu caso, porém mesmo assim usei.

    Começando pelo spray fixador understated, estou completamente viciado nele! Após pentear o cabelo como desejo, seja previamente com algum outro modelador ou não, basta borrifá-lo para que os fios fiquem no lugar por horas.

     
    Sprays Matte Effect da AXE Understeated Finishing  HQSC 1

    Sabe aquele evento que você vai precisar ficar impecável do inicio ao fim? Ele dá conta! Sabe aquele dia de ventania que bagunça tudo? Ele segura! O melhor de tudo é que dependendo da dosagem aplicada os fios não ficam endurecidos, nem com aspecto brilhoso.

    Quando o cabelo tende a estar mais oleoso, o resultado é um visual semiopaco. A depender da quantidade borrifada pode ser remodelável durante o dia ou fixar com intensidade.

    O texturizing salt se assemelha a um leave-in em spray, embora não haja essa afirmação pelo fabricante. Meu cabelo não é longo, mas mesmo assim usei durante certo período para avaliar de alguma forma o resultado.

     
    Sprays Matte Effect da AXE Texturizing Salt  HQSC 1

    O efeito após aplicá-lo é de mais volume porque ele encorpa o fio, o que é perfeito para quem tem cabelo fino e liso, já que dá uma texturizada bacana. O resultado é sutil e perceptível. Sua fixação é super baixa, por isso confere um visual natural e pronto pro dia-a-dia.

    O understated finishing custa aproximadamente R$ 63,90 e é um coringa que vale a pena ter em seu arsenal! Enquanto que o texturizing é comercializado por R$ 77,90 e uma boa pedida para quem precisa dar volume aos fios.

    Em breve volto com mais reviews das ceras e pomadas dessa mesma linha 😉

     

    Leia também





    Comentários Comentários
    2 comentários
    Pomadas da Linha Matte Effect da AXE, em 24 de maio de 2015

    […] Sprays da Axe Matte Effect […]


    Ceras da Linha Matte Effect da AXE, em 24 de maio de 2015

    […] deixe de conferir minhas impressões sobre os sprays da linha Matte Effect também […]