• Cuidados Pessoais
    3 de dezembro de 2014 | Por Juan Alves
    Matte Separation e Leave-in Conditioner HQSC 1

    Sem dúvida a linha masculina da Tigi possui alguns dos modeladores que mais me impressionaram positivamente, ainda mais considerando a lacuna que o mercado brasileiro tem nesse tipo de produto.

    Os da imagem acima são a cera e creme para pentear em spray, ambos da bed head for men. A cera chama-se Matte Separation Workable Wax.



    Ela vem em um pote bem prático para sua retirada e a consistência é densa. Ao pôr um pouco nos dedos ela se torna mais maleável, modelando bem o cabelo com fixação média/alta e acabamento seco. Já o cheiro é suave, na verdade bem de boa.

     

    Matte Separation and Leave-in Conditioner HQSC 2

    O Leave-in Conditioner tem o aplicador em spray, o que o torna muito prático na utilização. Ele condiciona levemente os fios, sendo indicado sua aplicação no couro cabeludo para cuidar de áreas problemáticas (com excesso de oleosidade, aspereza).

    Quem já utiliza creme para pentear, mesmo em creme, sabe que sua função é de tratar certos tipos de problema, por isso possui baixa fixação e baixa capacidade de texturizar os fios. O legal é que ele entra justamente para hidratar e melhorar o aspecto do cabelo, podendo ser aplicado em seguida uma cera ou pomada.

    Também comentei o que achava sobre o shampoo e condicionador da linha bed head for men da Tigi, confira clicando aqui!

     

    Leia também





    Comentários Comentários
    7 comentários
    Renato, em 8 de dezembro de 2014

    Não vivo mais sem essa cera, uso todo santo dia faz mais de dois anos. A fixação é de média pra alta mesmo, arrumo meu cabelo as 6am e as 22 ainda está arrumado. Se vc dormir sem lavar o cabelo, vc ainda sente se passar a mão nele no outro dia. O melhor é que depois de lava-lo vc nao sente resíduo nenhum e o efeito é matte, não da pra ver que está usando nada e nem tem brilho. Não deixa o cabelo nem seco nem oleoso, é perfeito rs


    Juan Alves, em 15 de dezembro de 2014

    É um dos meus preferidos tbm 😀


    Junior, em 10 de maio de 2014

    Qual sera a melhor, a cera da Tigi ou a da L'oreal 3 sculpt


    Juan Alves, em 11 de maio de 2014

    Prefiro Tigi 😉


    Vídeo: Cera e Pomada para Cabelo, em 14 de junho de 2013

    […] Power Paste da Keune, Cera Bed Head da Tigi, Style For You da Alfaparf, Working Wax da Redken e Barber’s Classic da Paul […]


    Ricardo Soares, em 5 de março de 2013

    Por favor, me fala mais a respeito dessa cera modeladora Matte Separation. Meu cabelo é crespo, seco (não black power, rs), e consigo fazer penteados com escova nele seco. Queria um produto que pudesse substituir o uso do gel fixador extra forte, que proporcionasse modelagem, máxima fixação e aspecto natural, fosco sem brilho. Será que esse cera pode proporcionar isso? Muito obrigado!


    Juan Alves, em 25 de março de 2013

    Ricardo,

    Sem dúvida! A fixação dessa cera da Tigi é média para alta.

    Abs