• Cuidados Pessoais
    29 de dezembro de 2014 | Por Juan Alves

    Molding Paste da Keune HQSC 1

    Recentemente andei experimentando a pomada molding paste da Keune, marca que é reconhecida em todo mundo pelos seus excelentes modeladores para cabelo, então para quem estava a procura  de uma avaliação sobre ela aqui vamos nós!



    O fabircante promete uma fixação média com acabamento de leve brilho, sendo indicado para cabelos curtos e médios para criar penteados "arrojados". Assim como os demais produtos da linha ele contém componentes que protegem os fios de agressões externas (vento, poeira, sol).

    Sua textura é uma grande aliada porque ela é extremamente maleável na mão e durante a aplicação, o que facilita consideravelmente para quem está começando a usar esse tipo de texturizador e não sabe bem como aplicar.

     

    Molding Paste da Keune HQSC 2

    Diferente do que a Keune sugere eu não arriscaria dizer que ela possui fixação média, o acabamento nos fios é de direcioná-los para onde se deseja com muita liberdade para movimentos, ou seja, não mantém tudo no lugar como ocorre com outros modeladores de fixação intermediária.

    Na verdade isso não é ruim! Além de ser uma opção interessante para quem está usando uma cera ou pomada pela primeira vez também dá para usá-la no dia-a-dia em penteados mais descomplicados, por isso considero uma concorrente similiar da maneuver da Redken e da reworkable clay da Axe só que com leve brilho a mais.

    Com certeza pode-se esperar flexibilidade dessa pomada no sentindo de alcançar uma maior fixação com mais de uma aplicação (uso em camadas), efeito próximo do semi-matte e maior controle do penteado desejado.

    Ah! Vale a pena comentar que a molding paste tem um cheirinho agradável que não é tão frequente nesse tipo de produto. O pote de 30 ml sai por uns R$ 55,90 e a versão de 100 ml por aproximadamente R$ 100,00.

     

    Leia também





    Comentários Comentários
    2 comentários
    Andre, em 15 de junho de 2015

    Olá, parabéns pelo site.

    Não sei se meu cabelo chega a ser crespo, mas ele é bem seco, com frizz, bastante ondulado e com as pontas cacheadas. Geralmente uso ele tamanho curto ou médio. Sempre penteio ele para o lado esquerdo puxando levemente para a parte de trás. Gostaria de manter o corte, mas deixar ele com aspecto levemente bagunçado, porém definido. Sou advogado e professor e, portanto, não quero fazer um corte radical para não chamar muita atenção no ambiente de trabalho. Quero manter certa descrição, porém com um toque mais contemporâneo e elegante. Sei que essa é quase uma missão impossível para esse tipo de cabelo…por isso peço sua ajuda. Você acha que essa pomada pode servir para mim? também pesqueisei sobre a Pomada Osis+ Mess Up e a Cera mineral cream kenue. Você recomendaria algum desses, com base na minha descrição? Teria alguma outra indicação?

    Desde já, grato pela atenção.


    andre, em 15 de junho de 2015

    Olá, parabéns pelo site.
    Meu cabelo não chega a ser crespo, mas ele é muito seco, com frizz, bastante ondulado e com as pontas cacheadas. Também tenho facilidade para ter caspa. Geralmente uso ele tamanho curto ou médio. Sempre penteio ele para o lado puxando levemente para a parte de trás. Estou pensando em passar a fazer hisdrataçao todo mês. Nunca usei nenhum tipo de finalizador. Gostaria de manter o corte, mas deixar ele com aspecto levemente bagunçado, porém definido. Sou advogado e professor e, portanto, não quero fazer um penteado radical para não chamar muita atenção no ambiente de trabalho. Quero manter certa descrição, porém com um toque mais contemporâneo e elegante. Sei que essa é quase uma missão impossível para esse tipo de cabelo…por isso peço sua ajuda. você acha que essa pomada Keune Molding Paste seria uma boa opção ? Andei pesquisando também sobre esses finalizadores: Pomada Osis+ Mess Up, Cera mineral cream kenue, Cera Precise Shine SP Men da Wella. Você recomendaria algum desses, com base na minha descrição? Teria alguma outra indicação?

    Desde já, grato pela atenção.