• Cuidados Pessoais
    15 de janeiro de 2015 | Por Juan Alves

    Folha antibrilho Secatriz da Dermage HQSC 1

    Estamos num período do ano que o calor anda reinando de norte a sul do país, o que acaba influenciando na produção excessiva de sebo e acabando com nosso visual durante o dia!



    Como já mostrei para vocês há certo tempo ganhei lenços antibrilho de uma marca asiática que é incrível, mas que chegou ao fim e eu precisava encontrar um substituto a altura fácil de comprar no Brasil.

    A solução foi apostar nas folhas antibrilho da Dermage que segundo a marca remove o excesso de brilho do rosto sem retirar hidratação da pele, nem quaisquer outros produtos aplicados. Possui folhas extra macias que absorvem o excesso de oleosidade do rosto através da porosidade presente em cada folha.

    Na prática a folha é azul, tem textura que lembra uma borracha bem flexível, mas são finas.

    Elas são assim:

     

    Folha antibrilho Secatriz da Dermage HQSC 2

    Quando encostada na pele a folha suga instantaneamente a oleosidade exatamente como a Dermage informa. O brilho some na hora! A folhinha vai ficando encharcada e transparente, logo perde sua capacidade de absorver mais oleosidade.

    Para mim a zona crítica é o nariz e conforme a tarde vai se aproximando esse é o primeiro local a ficar todo lustrado. Costumo usar a folha justamente por volta das 13h, justamente aí que sigo o restante do dia tranquilo de que o rosto não ficará ensebado, é impressionante como uma produto simples pode ser tão bacana, não fico mais sem!

    Ah, nada de esfregar as  folhas antibrilho da Dermage na cara heim?! Basta friccioná-la na pele que o brilho é transferido para folha, ou seja, basta encostar e remover 😉

    Ao total a embalagem contém 30 unidades e ela é prática para levar em qualquer lugar. O valor do cartucho com 30 é de aproximadamente R$ 56,00 e as folhas são comercializadas na Men's Market, loja especializada para homens, além de farmácias espalhadas pelo país.

    Leia também


    Comentários Comentários
    6 comentários
    Marie de Carvalho, em 27 de janeiro de 2015

    Embora este seja um blog de moda masculina, me interessa pois sou consultora de moda. Uso os lenços secatriz da Dermage e são ótimos para absorver a oleosidade da pele.


    Juan Alves, em 28 de janeiro de 2015

    Fico contente em saber que acompanha o HQSC! Seja sempre bem-vinda por aqui :)


    MATEUS REIS, em 15 de janeiro de 2015

    Nossa que coincidência com essa matéria. Essa semana mesmo eu comprei uns lencinhos com essa mesma proposta da Mary Kay e ainda não usei. A minha pele é muito, mais muito oleosa, e realmente não sei se vai adiantar muita coisa, tomare que sim. Obrigado pelas dicas.


    Juan Alves, em 16 de janeiro de 2015

    Mateus, os lenços não tratam, porém amenizam o brilho que quem tem pele oleosa sofre tanto. Dessa forma os cuidados diárias com produtos específicos são recomendados e as folhas são um plus para um visual impecável durante o dia. Depois me conta o que achou desse da Mary Kay, eu nunca experimentei. Abração!
     


    Kaká, em 15 de janeiro de 2015

    adorei a dica, já uso essa da dermage e tbm recomendo,


    Pablo, em 15 de janeiro de 2015

    Juan que bom que vc encontrou essa opção brasilena para essas folhas orientais, valeu pela dica! 😀