• Cuidados Pessoais
    6 de janeiro de 2015 | Por Juan Alves

    Shampoo e Condicionador Repair da Keune HQSC 1

    Com a bendita da escova inteligente (vulgo progressiva) o cabelo fica muito mais ressecado e sensível a quebra e opacidade, daí que a linha destinada para fios que passaram por procedimentos químicos entra em ação para recuperar a hidratação, como também prolongar o resultado. A linha Repair da Keune tem exatamente essa proposta!



    Tanto o shampoo quanto o condicionador prometem hidratar profundamente os cabelos secos e danificados, limpando enquanto restaura e nutre os fios. Ambos contém óleo de argan orgânico, conhecido pelo seu alto poder hidratante.

    Para minha surpresa o shampoo tem uma característica de produtos para cabelos oleosos porque ele é transparente! Fiquei com receio de acabar não seja emoliente o suficiente para mim, mas para minha surpresa o resultado foi positivo.

    Por ele ser enriquecido com o argan após usá-lo dá para notar nitidamente a limpeza sem o ressecamento, o cabelo fica solto e macio ao toque. Apesar dele não fazer muita espuma, dá para massagear o couro cabeludo com uma sensação gostosa durante a lavagem.

      Shampoo Repair HQSC 2

    O condicionador embora seja muito mais característico dos produtos hidratantes no final das contas é um creme de consistência leve e nada pegajosa com principios bem emolientes.

    Realmente dá para perceber o quanto ele é hidratante porque além da melhora lavagem após lavagem ao toque é possível sentir sua ação antiressecamento.

    Eu também incluiria ele na lista dos melhores produtos para cabelo seco e danificado, mas teria dúvidas quanto ao topo do ranking, afinal o resultado depende de uma série de cuidados para além do condicionador isoladamente.

      Condicionador Repair da Keune HQSC 3

    O cheiro da linha é muito agradável, reproduzindo uma sensação refrescante e revigorante durante o banho. Confesso que já não vejo a hora de experimentar a máscara de hidratação da mesma linha que experimente em momentos pontuais no salão e fez a diferença.

    O shampoo Repair tem 250ml e é vendido por aproximadamente R$ 62,00, já o condicionador Repair custa em torno dos R$ 80,00. Vale a pena o investimento!

     

    Leia também


    Comentários Comentários
    5 comentários
    Como eu ando Cuidando do Meu Cabelo, em 24 de maio de 2015

    […] Meus preferidos nesse momento são da linha Repair da Keune: […]


    Leonardo Raposo, em 14 de maio de 2015

    Olá Juan, realmente os produtos parecem ser bons, eu faço a progressiva e gosto muito do resultado, porém gostaria de saber o que voce utiliza para finalizar? seca sempre com o secador? pois o meu cabelo anda com aspecto de seco no dia seguinte da lavagem. Qual produto vc indica para finalizar e manter o aspecto de macio. E quanto as pomadas e géis para cabelos, eles prejudicam a progressiva e agridem o cabelo?

     

    Grande Abraço.


    Juan Alves, em 8 de junho de 2015

    Leonardo, vc tem hidratado o cabelo semanalmente com uma máscara própria para cabelos alisados quimicamente? Além disso é bom usar um creme para pentear ou óleo para minimizar o ressecamento. No blog tem vários posts sobre esse assuntos 😉


    Leonardo Raposo, em 12 de maio de 2015

    Oi Juan,

      Fiz a pouco tempo a progressiva, corte e resultado bem parecido com o seu, porém estou indo para a terceira semana e sinto que esta ficando mais seco e armado, o que usar para finalizar ? usar secador sempre no fim da lavagem?

     

     

    desde ja obrigado, e parabéns pelo blog.


    Irlan, em 6 de janeiro de 2015

    Ola Juan, sei quero pedido não tem nada a ver com o post, mas adoraria que você fizesse um vídeo mostrando como dobrar a manga da camisa. Desde já, agradeço. Sucesso!