• Cuidados Pessoais
    12 de fevereiro de 2015 | Por Juan Alves

    Receba suas Lâminas de Barbear em Casa com o Clube da Men's! HQSC 0

    Quem faz a barba diariamente sabe o quão chato é ter que mudar as lâminas com periodicidade. O ideal é fazer a troca após usá-la 3x devido ao desgaste gerado, assim dá para garantir o melhor deslizar retirando os pelos facilamente sem irritar a pele.



    O legal é que agora você não precisa esquentar a cabeça tendo de comprar os cartuchos do seu barbeador favorito toda semana! Basta entrar no Clube da Men's, escolher o tipo de lâmina que quer receber, definir a quantidade, frequência e pronto. É daora! 😀

     
    Receba suas Lâminas de Barbear em Casa com o Clube da Men's! HQSC 1

    Como funciona na prática?

    Após o cadastro os produtos escolhidos  serão enviados com a opção de você ganhar o aparelho de barbear junto caso seja sua primeira compra, para em seguida eles realizarem um novo envio sempre uma semana antes para confirmar o pedido das novas lâminas, de acordo com o tempo de adesão escolhido.

     

    Receba suas Lâminas de Barbear em Casa com o Clube da Men's! HQSC 2 2

    Para quem ficou curioso é só experimentar entrar pro Clube durante um mês e caso tenha curtido é possível ampliar a assinatura das lâminhas por até 3 meses.  Além da facilidade de entregarem na sua casa, quem é do clube ainda tem desconto de 5% automaticamente. Não é tudo que precisávamos? 😉

    Os valores para fazer parte do Clube da Men's inicam na casa dos R$ 15,00 para a Gillette Mach 3 e chega aos R$ 35,00 para a top Fusion ProGlide. Vale lembrar que esse valor é mensal e vem dá direito a 2 cargas, sendo que 1 carga contém no mínimo 2 lâminas (dependo da linha). 

    Nem preciso falar que adorei essa novidade, não é mesmo? Agora não tem mais desculpa para uma barba bem feita com muito mais conforto e praticidade!

     
    ps: o plano pode ser cancelado a qualquer momento sem qualquer prejuízo! Nada de multa ou burocracia, o que o Clube Men's quer dar um upgrade no seu visual facilitando a rotina do seu barbear.

     

    Leia também


    Comentários Comentários
    Um comentário
    Oliver, em 9 de março de 2015

    Brilhante ideia!