• Moda Masculina
    12 de março de 2015 | Por Juan Alves

    1 Peacoat Masculino HQSC

    O Inverno não é apenas a estação mais fria, como também a mais elegante do ano, por isso nada mais justo que sabermos a melhor forma de usarmos os casacos, como é o caso do casual e chic peacoat.



    No Brasil, a peça é muito esquecida devido as nossas temperaturas nada amenas, mas ela é versátil e pode ser explorada mesmo até em terras tupiniquins.

    A peacoat é tradicionalmente confeccionada em lã grossa, com abotoamento duplo, na cor azul marinho devido a sua pegada navy e seu comprimento vai até um pouco abaixo da cintura, mas todos esses aspectos podem sofrer variações.

    Ela também pode ser encontrada em algodão, cores mais claras, poucos botões, mais ajustadas ao corpo e algumas dessas modificações podem ser conferidas nos looks abaixo.

    Confira como vestí-la!

     
    Peacoat Masculino HQSC  1 1 Peacoat Masculino HQSC 1 Peacoat Masculino HQSC 2 Peacoat Masculino HQSC 3 Peacoat Masculino HQSC 4 Peacoat Masculino HQSC 7 Peacoat Masculino HQSC 8Dificilmente coleções das lojas de departamento apresentam peacoat em suas araras, mas não deixe de dar uma conferida na Renner. A Ellus é uma alternativa, mas não tão mais em conta.

    A dafiti, loja virtual que reúne diversas marcas nacionais e internacionais, é uma boa para achar opções variadas e nos sites gringos como ASOS, AliExpress e Banggood também!

     

    Leia também

    Comentários Comentários
    4 comentários
    Raphael, em 6 de julho de 2015

    Posso procurar no Aliexpress por como …



    Diego Ribeiro, em 13 de março de 2015

    Tudo bem Juan? Bem, aqui no Rio Grande do Sul nós não esquecemos não, nosso inverno é rigoroso. Podemos abusar de mantas, luvas, botas, casacos, enfim, de tudo que é bom ( eu particularmente prefiro o frio). Aqui se encontra com facilidade, mas os preços…. Renner , C&A …fast fashions em geral cobram preços abusivos por qualquer casaco “finiiiinho”, com 0% de lã. Eu tenho um cinza, comprei em uma loja local, aqui de Pelotas. É daqueles lugares que tem de tudo, a loja imensa, tem de garimpar. Achei este cinza , de lã mesmo, por pouco mais de R$ 200,00, valeu o investimento. Quero muito um azul para o próximo inverno. Um abração e continue com este bom trabalho.


    toinhatoyota, em 13 de março de 2015

    ai, ja quero usar no sertão de pernambuco, bem friim…