Homens que se Cuidam

ler posts recentes

Conheça o Estúdio Becca: a Barbearia Chic Exclusiva para Homens

Beleza Masculina 22 abril 2015 | Por Juan Alves

E5tudio Becca Salão Masculino Homens que se cuidam 1

Já imaginou encontrar um salão para cortar o cabelo, fazer a barba, tratamentos de pele e ainda curtir um bom drink com os amigos? Esse é o Estúdio Becca!

O espaço tem a vibe happy hour perfeita para se divertir do tipo que enquanto um amigo faz a barba o outro joga no videogame! O lugar conta com três andares divididos em bar, barbearia e SPA.

No bar prepare-se para relaxar! Eles contam com um especialista em dinks que vai te ajudar na escolha da bebida e no preparo dela, logo ali do lado há um cantinho para jogar PS4.

Indo para o próximo andar é possível fazer os procedimentos que os profissionais de lá são especialistas: corte e barba. O barbear é  perfeito porque eles usam toalha quente mais produtos para amolecer os fios, finalizando com a navalha específica para remoção dos pelos causando menor irritação. No andar de cima eles contam com o SPA onde é possível fazer limpeza de pele, peeling de diamante, depilação e massagens relaxantes.

Independente do que vá ser feito por lá um dos diferenciais está no atendimento VIP extremamente aconchegante. Vem ver nossas impressões sobre o lugar!

E5tudio Becca Salão Masculino Homens que se cuidam 5
Gostou do Estúdio Becca? Não deixe de conhecer o espaço que fica localizado na Praça Villaboim, Nº 85, Higienópolis e funciona das 10h até às 22h 😉

             Fone: (011) 2386-7718

 

Colaborou com esse post:

Claudio Dias HQSC@Geen_Cury
Comunicador Social, criador do inovador @NovosProdutos

InstagramSiteTwitter

 
 
 
 
 
 
 
 

Leia também

Comente pelo WordPress

2 Comentários

  • Mauro Calado
    23 abr 2015

    Estava procurando um lugar assim aqui em sampa, boa dica. Abraços!

  • Pablo
    23 abr 2015

    Que lugar lindoo, pelo que vc falou parece ser perfeito para relaxar e se arrumar. Moro em um bairro próximo e com certeza irei dar um pulo por lá! Ps: o Geen é  demais, sigo ele no insta.