• Cuidados Pessoais
    26 de maio de 2015 | Por Juan Alves

    A Dr. Jones acaba de trazer uma novidade super quente que promete ser bastante desejada: o gel que ajuda os homens a reduzirem gorduras na cintura!

    As gorduras da região abdominal e nas laterais são as mais difíceis de se perder. Um dos motivos é que nessas regiões, principalmente a inferior da barriga, temos a inserção do músculo com tendões chegando na articulação do quadril. É por isso que muitas vezes os exercícios não funcionam porque nessas localidades não há tanta musculatura para se desenvolver e em contrapartida encontramos a gordura localizada.
    Gel Redutor de Gordura Abdoburn Dr. Jones Homens que se cuidam 2
    É justamente por isso que esse produto promete ser uma ajuda das boas para eliminar medidas no abdome! Segundo o fabricante o gel contém ativos funcionais como cafeína pura vetorizada que otimiza a ação da planta africana Chrysanthelium Indicum, permitindo a redução de gorduras localizadas (lipólise) e melhora na flacidez #equemnãoquer?



    Recebi com exclusividade o Abdoburn da Dr. Jones para testar e vou começar a usar religiosamente para poder contar as minhas impressões sobre esse produto. Quem quiser começar a usar manda bala para testarmos juntos!

    Em breve dou uma atualizada por aqui com news 😀

     

    Update: para ver minhas impressões sobre o Abdoburn clique aqui!

     

    Leia também





    Comentários Comentários
    5 comentários

    […] último mês estive experimentando o gel redutor de medidas abdoburn que a Dr. Jones havia lançado e estava todo mundo doido para saber se […]


    Pablo Joseph, em 10 de julho de 2015

    E ai Juan, conseguiu algum resultado com o gel redutor?

    Abs


    Hudson Garcia, em 16 de junho de 2015

    Oi Juan, estou no aguardo da sua avaliação do produto para comprar, já possui alguma consideração que possa compartilhar com a gente??? 


    Juan Alves, em 17 de junho de 2015

    Ihh, Hudson! Ainda estou experimentando e vai ler mais um tempinho até sair o review. Aguenta firme 😀


    Jonatan Freire, em 26 de maio de 2015

    Cara, obrigado por compartilhar. Malho bastante, mas tenho dificuldades para perder gordura abdominal.