• Cuidados Pessoais
    6 de maio de 2015 | Por Juan Alves

    Sabonete em Gel Controle do brilho Nivea Homens que se cuidam 1 1 1

    Adoro testar produtos para pele oleosa, afinal de contas esse é um problema que praticamente todo homem tem. Dessa vez experimentei o sabonete em gel da Nivea, marca mundialmente conhecida e fácil de encontrar nas farmácias.



    Segundo o fabricante ele limpa profundamente os poros com uma microesfoliação, removendo resíduos de poluição. Contém efeito mate e algas marinhas que auxiliam no controle da oleosidade, vitamina E e tecnologia que limpa sem produzir espuma. É Indicado para pele mista a oleosa.

    Achei sua textura gostosa porque é levemente concentrada e não escorre à toa, mas super fácil de espalhar e de se sentir durante a aplicação. A esfoliação que a marca se refere é muito suave, ainda mais para a gente que tem a pele mais grossa quando comparado  as mulheres, por isso o produto deve ser usado diariamente, diferente de um esfoliante convencional.

     

    Sabonete em Gel Controle do brilho Nivea Homens que se cuidam 2

    O cheiro dele é característico de outros produtos da Nivea, o que considero agradável. Sobre o efeito mate, que é o que todo mundo quer saber, senti que o controle do brilho é visível, porém não chega a ser tão intenso quanto outros produtos como o Dermopurifyer da Eucerin ou Oil Control da Dermotivin.

    Vale lembrar que minha pele é bastante oleosa e com o calor da minha cidade #hellcife é impossível ter um controle absurdo da oleosidade, contudo ele se mostrou uma opção bacana quando estive em lugares com temperatura mais próxima dos 15º.

    No resumão, indico o sabonete em gel para controle do brilho da Nivea principalmente para quem tem pele mista e ainda mais para esse momento ameno que vamos passar nos próximos meses de Inverno. Ele é comercializado por aproximadamente R$ 29,00 e fácil de achar até em grandes redes de mercado 😀

    Leia também


    Comentários Comentários
    3 comentários
    eduardo, em 10 de maio de 2015

    "Sobre o efeito mate, que é o que todo mundo quer saber, senti que o controle do brilho é visível, porém não chega a ser tão intenso quanto outros produtos como o Dermopurifyer da Eucerin ou Oil Control da Dermotivin."

    Sempre usei o dermo da Eucerin, parei de usar depois que descobri esse da nivea.

    No quesito limpeza ele da de 10 no Eucerin, o Eucerin eu passava o tonico após lavar e via que saia residuos no algodão, com esse da Nivea o algodão sai limpo. 

    No quesito efeito sem brilho esse da Nivea da de 1000, meu rosto "não brilha' e nem fica encebado mais, mesmo nos dias muito quentes. Com Eucerin, no final do dia meu rosto estava com aspecto de sujo e muito oleoso.


    Wagner, em 7 de maio de 2015

    Aê, Juan

    Gosto sempre de ter uns produtos da Nívea como 2° opção como o Gel Hidratante Pure Effect

    Testarei esse Gel de limpeza da resenha, embora meus preferidos nessa ordem sejam:

    1- Gel Normaderm da Vichy
    2- Gel Effaclar da La Roche (o tradicional, não o novo concentrado)
    3- Gel Cleanance da Avène
    4- Mousse de Limpeza Active do Boticário

    Abrs de seu fãn do RJ
    @wagnerhugo


    Juan Alves, em 7 de maio de 2015

    Essas linhas da Vichy e La Roche são boas, certamente estão entre as minhas preferidas tbm 😉