• Moda Masculina
    2 de julho de 2015 | Por Juan Alves

    óculos redondo masculino homens que se cuidam 0 0 1 1

    Eis aqui uma tendência que veio forte do street style e tem conquistado as marcas de óculos do mundo todo, como a amada Ray-ban que lançou coleção recente com modelos redondos.

    Eu particularmente não consigo lembrar desse tipo de armação sem recordar do John Lennon, mas também confesso que dependendo do modelo escolhido e do look até que rola de passar batido dessa lembrança, afinal de contas ninguém quer ficar caricato, né?

    As lentes redondas tendem a essa vibe retrô 70’s e geralmente privilegiam os rostos com traços bem marcados, como os quadrados e retangulares. Isso não quer dizer que quem tem rosto oval não possa investir em um óculos arredondado, mas certamente vai precisar tomar mais cuidado na hora de escolher um para chamar de seu. Os modelos com aros mais pesados, inclusive aqueles mais puxados estilo “gatinho” podem ajudar.

    Vamos conferir alguns óculos rendondos? Vem comigo!

     

     

    E aí, curtiu a ideia e vai arriscar usar essa tendência?

     

    Leia também
    Comentários Comentários
    3 comentários
    Adriel Romanno Florentino, em 9 de julho de 2015

    Antes eu não gostava do óculos redondo, porque antes era menor a lente, agora que aumentaram a lente e ficou proporcional eu acabei amando esse tipo de óculos :)

    abraços
    http://www.sasadiromanno.com/


    Douglas, em 6 de julho de 2015

    Olá Juan boa noite.
    Cara queria sugerir uma matéria pra vc colocar aqui no site – que sigo a muito tempo e é excelente: mostre cortes de cabelos masculinos para quem tem “entradas”. Sempre vejo os tipos de corte mas para pessoas sem esse problema. Quando vou ao cabeleireiro ele diz que não há muitas opções para fazer algo.
    essa é minha sugestão (espero que leve em conta, já que corta rei o cabelo na próxima sexta feira rss) Abraços.


    Juan Alves, em 7 de julho de 2015

    Douglas, eu tenho outra sugestão! Ao invés de falar opções de cortes para quem tem entrada, penso em fazer um post sobre tratamentos para crescimentos de cabelo. Fiz um recentemente bastante simples e de valor acessível, certamente vc vai gostar 😀