• Cuidados Pessoais
    6 de julho de 2015 | Por Juan Alves

    Resenha da Linha Restore da Living Proof Homens que se cuidam 1

    Ninguém merece ficar com o cabelo ressecado, principalmente pós-alisamento ou outro procedimento químico, por isso quando vi na Séphora os produtos da americana Living Proof eu resolvi arriscar e testar!

    Fui como cego em tiroteio porque nunca tinha ouvido falar dessa linha restore, muito menos da marca rsrs. Basicamente eles prometem tratamento de reconstrução, restaurando os fios danificados e ásperos.

    Reparem que eu comprei o travel kit, afinal de contas entre uma viagem e outra é interessante carregar os potinhos pequenos, torna o lance de preparar a mala mais prático.

     

    Resenha da Linha Restore da Living Proof Homens que se cuidam 2

    A embalagem deles na versão miniatura é similar ao tamanho convencional. O material roxo parece emborrachado, não escorrega e a tampa do shampoo e condicionador evita vazamentos.

    O cheiro de toda linha é fantástico, fazia tempo que não experimentava algo tão gostoso assim! A cosmética deles é incrível, o shampoo tem textura perolada e faz a lavagem dos fios com bastante suavidade, enquanto que o condicionador é encorpado e ajuda a dar maciez no cabelo após a lavagem.

    Já a máscara de tratamento é um baita SOS! É uma das melhores que usei até hoje para tratar profundamente os fios que estão opacos, sem peso e quebradiços. O principal resultado que notei foi a diferença ao toque, o cabelo fica macio, mas não acho que ele deixa um brilho legal, sabe?

     

    Resenha da Linha Restore da Living Proof Homens que se cuidam 3

    Resenha da Linha Restore da Living Proof Homens que se cuidam 4

    Estrela4 aaa

    Gostei bastante de toda a linha, no geral ela dá um bom resultado usando com disciplina na rotina de cuidados com a juba, porém como nem tudo são flores o preço é o ponto negativo. Eu comprei o kit viagem com esses três produtos em tamanhos pequenos por R$ 160,00! Lá fora custaria aproximadamente U$ 30,00.

    Para se ter uma ideia a máscara de tratamento na versão normal de 200g sai no Brasil por R$ 214,00, ou seja, os valores são bem acima de outras marcas, então rola uma dúvida se vale a pena investir na Living Proof com outras opções que dão também conta do recado gastando menos.

    Leia também
    Comentários Comentários
    2 comentários
    Marcelo, em 9 de julho de 2015

    Juan, eu estava observando esses produtos, tenho cabelo seco e oleoso na raiz, estou com duvidas se devo comprar, pois quero algo que deixe meu cabelo mais leve ao toque, tenho fios ressecados que quase não se movimentam, rs. quero usa-lo também depois da química, pois sempre faço selagem capilar. Será que eles valem a pena, ou você me indicaria outra linha?


    Juan Alves, em 12 de agosto de 2015

    Marcelo, comigo deu super certo, por isso indicaria. Mas se não está com grana para arriscar tentar usar a linha Moist da Aussie porque ela é maravilhosa e o custo muuuuito menor.