• TV HQSC
    17 de julho de 2015 | Por Juan Alves

    Demorou, mas finalmente chegou! Agora é a hora de esclarecer as dúvidas que ainda restavam sobre o microagulhamento e mostrar o tão aguardado antes e depois do tratamento após 6 sessões. Ansiosos? 😀

    Aperta o play e vem ver os resultados!

     

    Antes e depois após microagulhamento ou dermaroller Juan Alves Final

    O antes e depois está chocante, não é? Incrível como a pele ficou lisinha. Eu não poderia estar mais contente!!!

    Para ver todos os posts desde o inicio clique aqui. Lembrando que meu tratamento foi realizado pelo @ClaudioDiasDermato.

     

    • Onde encontrá-lo?
      Consultório em Recife: Rua Frei Matias Tevis, 280, Empresarial Albert Einstein, Ilha do Leite, Recife. Fone: (81) 3075 5663

      Consultório em São Paulo: Edf. Georgetown, 126, Clínica Crescere no Itaim. Fone: (11) 95551-4397

     

    E aí, o que acharam do resultado? 😀

    Leia também
    Comentários Comentários
    33 comentários
    souza, em 1 de abril de 2016

    Boa tarde..tenho bastante cicatrizes de acne no rosto e gostaria de saber se para pele negra esse tratamento tambem é possivel?


    Juan Alves, em 1 de abril de 2016

    Sim, com certeza! É um dos grandes diferenciais do microagulhamento para o laser porque não há problema quanto a melanina encontrada na pele 😀


    […] #4 Como Fazer escova progressiva? […]


    Ana, em 1 de dezembro de 2015

    Olá, parabéns pela matéria! !
    Você poderia me falar melhor sobre o valor total do tratamento? Gostaria de saber o valor de cada sessão isolada e o gasto total. Também se o seu pacote está inclusa consulta, se está incluso remedios, anestesia.. Se teve algum outro gasto extra. Essas informações os médicos só dão após a consulta, por isso estou perguntando logo para não gastar r $300 reais na consulta e ver que está caro demais todo tratamento e não fazer. Fiquei encantada com seu resultado. Também já testei muitos tratamentos que não deram resultado, por isso gostaria de testar esse método. Obrigada


    Juan Alves, em 2 de dezembro de 2015

    Oi, Ana. Geralmente não há custos extras, se paga pelo valor do tratamento e isso inclui as sessões, consultas de acompanhamento, anestésicos tópicos ou injetáveis. Os produtos pós-procedimento são por nossa conta, mas é comum o dermato ter amostras deles para usarmos. O valor da sessão varia muito porque depende não somente da gravidade do caso, como do profissional. Os valores com dermatologistas pode variar de 500 a 800 por sessão, em média.


    Ana maria, em 27 de novembro de 2015

    Olá! Parabéns pela matéria. Gostaria de saber o valor de cada sessão com dermaroller que você pagou e quantas sessões você precisou fazer. Fora isso, teve algum gasto extra (Remédios, anestesia etc..)? Vi no primeiro post que vc iria gastar 3 mil, mas queria saber quantas sessões foram inclusas nesse valor e se teve algum extra. enfim, gostaria de saber se vc podia detalhar melhor o valor do tratamento. Estou pensando em fazer esse tratamento com o seu dermatologista (Cláudio dias) pq gostei do seu resultado. Fora isso, vi que ficaram pequenas manchinhas vermelhas.. alguns pontinhos. Vc vai fazer algum tratamento para tirar?
    Muito obrigada pelas informações. Adorei seus vídeos. Parabéns.


    Jean, em 8 de novembro de 2015

    qual foi o tamanho das agulhas que foram usadas no seu tratamento?


    […] de chocolate. Simplesmente amo. Faz tratamentos estéticos? Quais? Finalizei um tratamento chamado microagulhamento. Foi para melhorar das marcas de acne. Ninguém merece ter cicatrizes. Que perfume usa? É fiel a […]


    Leon reis, em 23 de outubro de 2015

    Poxa Juan eu fiz tratamento de peeiling quimico. E algumas vezes a esteticista usava esse dermoroller. No meu nariz ele desemvolveu cravos e deixou a pele oleosa. Sendo que antes isso nao ocorria. Tenho medo do rosto todo ficar assim.


    Caroline, em 30 de setembro de 2015

    Olá! Adorei os resultados, vc fez quantas sessões?


    Juan Alves, em 1 de outubro de 2015

    Ao total foram 6, salve engano!


    Rogerio cruz, em 24 de setembro de 2015

    Ficou top, gostaria de saber qual o valor desse procedimento??


    Juliana, em 19 de setembro de 2015

    Adorei o resultado! Sua pele ficou ótima! Gostaria de saber qual o intervalo de dias entre cada sessão. Obrigada 😊


    Juan Alves, em 20 de setembro de 2015

    Vamos ler os posts antes de perguntar! rs O intervalo varia de 20 a 30 dias 😉


    ailton araujo, em 26 de agosto de 2015

    Oi juan gostaria de saber o tempo pos sessao para voltar ao trabalho?


    Juan Alves, em 2 de setembro de 2015

    Geralmente entre 3 a 4 dias o rosto já está apresentável, um protetor solar levemente hidratante ajuda a disfarçar a descamação.


    Matheus, em 11 de agosto de 2015

    Muito bom o resultado. Gostaria de saber sobre as restrições pós tratamento (exposição ao sol, trabalho, etc..) Ele te passou algo ou tudo de boa. Abraço!


    Juan Alves, em 12 de agosto de 2015

    Não chega a ser restrição pós-tratamento, na verdade são cuidados de rotina que todos deveriam ter como usar protetor solar para seu tipo de pele, assim com sabonete específico.


    Manu, em 5 de agosto de 2015

    Meu Deus… jura que ficou assim? Ficou perfeito! Eu tenho a pele muito parecida com a que vc tinha… tava procurando tratamento como a dermoabrasão, mas acho tão agressivo o procedimento, microagulhamento é bem menos! Ficou perfeito


    Juan Alves, em 11 de agosto de 2015

    Dermobrasão é muito mais superficial, não vale a pena para um caso semelhante ao jeito que eu estava.


    Ronaldo, em 29 de julho de 2015

    Onde pode ser encontrado esse tratamento em SP e quanto sai cada seção


    Matheus Brass, em 21 de julho de 2015

    Ola Juan, gostei muito dos resultados ! Na foto do depois notei que restaram umas marquinhas leves, você acha que com mais sessoes eles somem de vez ?? O que você pensa em fazer ou fez com elas ?


    Juan Alves, em 22 de julho de 2015

    Pois é, Matheus! Depende muito do resultado que o paciente espera, se ele quer algo muito próximo do 100% vai ter que fazer mais sessões em outro momento durante o ano, mas geralmente os resultados são tão bons que isso não costuma acontecer. Tem outros tratamentos que quero fazer, por exemplo pra manchas, de repente iniciou algum tratamento novo e mais rápido já que o problema é bem menor.


    Cassiano, em 20 de julho de 2015

    Eu estou em um tratamento similar, mas com laser de CO2 fracionado.
    Resultados incríveis e progressivos.

    Ainda, nos intervalos – que são necessários – peeling ATA + retinóico.
    Mas nenhum procedimento é mais valioso do que um bom profissional. Pegar pacotes de tratamentos feitos por “esteticistas” não é a mesma coisa do que procurar um bom Dermatologista com especialização em estética.


    Juan Alves, em 22 de julho de 2015

    Cassiano, legal! Depois comenta aqui para a gente sobre seu tratamento, quantas sessões foram e se vc está satisfeito. Muitas pessoas perguntam sobre o CO2 e vai ser legal contar com seus comentários por aqui 😀


    Ailton, em 19 de julho de 2015

    Juan, ótimo resultado. Também sofro com essas cicatrizes, já fiz CO2, mas o resultado não foi o esperado. Partirei para o microagulhamento.

    Abraço


    Juan Alves, em 22 de julho de 2015

    Ailton, boa sorte! Espero que o resultado seja incrível tbm! Abração


    Fabio Lins Paiva, em 19 de julho de 2015

    Qual foi o valor total do tratamento ?


    Juan Alves, em 20 de julho de 2015

    O valor varia de pessoa para pessoa pq vai mudar a quantidade de sessões e outros detalhas, mas geralmente 6 sessões custam ao total R$ 3.000.


    Leticia, em 18 de julho de 2015

    Incrível mesmo, fez uma diferença enorme! Eu também sofro com essas cicatrizes de acne, vendo os resultados deu até um ânimo rs Parabéns, você tá lindo!


    simone santos, em 18 de julho de 2015

    o resultado é muito bom dá p/ se notar….. eu te achei foi muito corajoso Juan p/ mim falou “agulhas” to fora rsrsrsrrs


    Juan Alves, em 20 de julho de 2015

    No isso foi puxado, confesso! haha Após a primeira sessão o ânimo com os resultados ajuda muuuito a seguir com o tratamento.


    Wesley Paulo, em 18 de julho de 2015

    Olá, pretendo fazer o tratamento mas minhas férias do serviço e da faculdade pois não tenho muito tempo. Sendo assim, eu tenho que dar algum descanso de tempo de uma sessão para outra ou posso fazer cada sessão um dia após a outra? Se não puder, de quanto em quanto tempo posso fazer outra sessão?