• Nutrição e Fitness
    29 de julho de 2015 | Por Juan Alves

    Whey-26 da PhytoAble Homens que se cuidam 1

    Se tem algo que tenho muita disciplina é na alimentação, eu sou daqueles que quando preciso passar o dia fora chego a levar um “kit sobrevivência” com todas aquelas comidas saudáveis que não encontramos em qualquer esquina.

    Como também treino achei ótimo quando recebi a proteína isolada do leite chamada whey-26 da PhytoAble. O nome dela não é à toa, a cada 30g do produto é possível ingerir 26g de proteína e apenas 1g de carboidrato, além de ser livre de qualquer tipo de gordura.

    A marca ainda informa que ela não contém lactose, tem baixo teor em sódio e sem colesterol, ou seja, completamente na linha fit & saudável.

    Dessa vez vou fazer diferentes e começar falando da principal desvantagem dela: o potinho é pequeno, vem apenas 420g e quem consome diariamente no pós-treino vai precisar de dois potes por mês para render bem.

     

    Whey-26 da PhytoAble Homens que se cuidam 2

    O pó é super fino e quando misturado a água a espalhabilidade é sensa! Dissolve rapidinho e sem esforço! Claro que o valor nutricional é o ponto forte do produto, contudo outro destaque é o sabor maravilhoso.

    Sério, faz tempo que não provo uma whey protein tão gostosa assim e olha que esse do teste é sabor baunilha, sabor na qual geralmente é bem sem graça e nesse caso foi um destaque. A dica é misturá-la com outras receitas além do shake pós-treino, fica uma delícia com vitaminas, por exemplo.

     

    Whey-26 da PhytoAble Homens que se cuidam 4

    Como essa whey vem em baixa quantidade e o preço é de aproximadamente R$ 145,00 acabei retirando – apenas – meia estrelinha da avaliação, mas considerando a qualidade vale muito a pena para quem leva a dieta a sério 😀

    Leia também
    Comentários Comentários
    3 comentários
    Henrique, em 31 de julho de 2015

    Juan, fiz tratamento com roacutan por 6 meses. Estou querendo começar a suplementar, mas tenho medo das espinhas voltarem por causa do Whey.
    Você acha que devo correr o risco ou evitar?


    Juan Alves, em 12 de agosto de 2015

    Acne pode ter relação com leite, mas após ter feito o tratamento com sucesso não será o whey de boa qualidade que será a causa das espinhas 😉


    Tiago de Souza, em 30 de julho de 2015

    Bom dia Juan tudo bem?

    Eu trabalho na área comercial da marca PhytoAble, e gostaria de saber sé é possível informar o site para a compra do produto?

    Um abraço.