• Cuidados Pessoais
    11 de agosto de 2015 | Por Juan Alves

    3 minute miracle moist da Aussie Homens que se cuidam 1

    Quem tem cabelo seco vive na busca eterna por produtos que hidratem os fios, o que é o meu caso, por isso fiquei entusiasmado quando recebi para testar o condicionador 3 minute miracle do meu amigo Veron Campos trouxe direto dos EUA em uma de suas trips para seu blog de viagens.

    A Aussie diz que o condicionador é superior a qualquer outro, então a promessa é porreta! Tanto que a marca garante – pelo menos no exterior – o dinheiro de volta caso o resultado não agrade o consumidor.

    Logo, o 3mm (para os íntimos) é indicado para fios áspero e secos, características comuns naqueles cabelos que passam por procedimentos químicos como alisamento e tintura. Sua embalagem é em formato de um bastão e a saída do creme ocorre ao girar a tampa de forma prática, evitando desperdícios.

     

    3 minute miracle moist da Aussie Homens que se cuidam 2

    A textura é de um creme com fácil espalhabilidade, pouco denso. O cheiro lembra aqueles chicletes baratinhos, o que tende pra um perfume doce que pode conter notas de baunilha. Particularmente não é o meu preferido, mas no final das contas me agrada.

    O fabricante indica usá-lo e deixá-lo por 2 minutos e 45 segundos, consequentemente usei sempre esperando um tempo de ação de 3 minutos. Na prática o resultado é muito legal, o cabelo fica macio e ganha um brilho bonito que nem toda linha que testei para fios ressecados conseguiu deixar comigo.

     

    3 minute miracle moist da Aussie Homens que se cuidam 4

    O mais legal é que com o tempo continuo achando ele eficaz, sendo assim não poderia estar mais satisfeito. Claro que o condicionador não é milagroso, mas é um dos melhores que usei até hoje para essa finalidade e até conhecer outra maravilha/lançamento mais incrível não penso em deixá-lo de usar.

    De quebra a Aussie comercializa o 3 minute miracle da linha moist por 4 doletas, ou seja, é um custo X benefício enorme! Vale lembrar que recentemente os produtos da marca passaram a ser vendidos nas principais farmácias e supermercados do Brasil com preços na casa dos R$ 35,90 😉

    Leia também
    Comentários Comentários
    10 comentários
    João, em 6 de setembro de 2015

    O 3mm é top mesmo, meu cabelo é seco e faço alizamento para tirar o volume, e o produto deixou o meu cabelo mais sedoso e com mais brilho.


    claudson andrade, em 1 de setembro de 2015

    uma dúvida , como usar com a cabelo seco ou molhado?


    Juan Alves, em 2 de setembro de 2015

    Ele é um condicionador, vc pode usar após o shampoo. Retire o excesso de água, aplique o condicionador Aussie, espere o tempo recomendado e enxague :)


    Olavo Villela, em 19 de agosto de 2015

    Olá, alguém tem algum site para compra desse condicionador? Obrigado!


    Juan Alves, em 21 de dezembro de 2015

    Vende nas principais lojas do Brasil como Americanas. Sem contar nas farmácias também.


    Veron Campos, em 13 de agosto de 2015

    Juan, fico feliz que você tenha gostado do 3 Minute Miracle Moist da Aussie. Eu amo e não sei viver mais sem ele.
    Nas viagens para o blog Viagem Sem Bagagem nos EUA, eu corro para o Walmart e compro não só o 3MM, como também toda a linha da Aussie, que por sinal é imensa.
    Além da qualidade garantida, os preços são absurdamente baratos. É pra encher o carrinho! <3


    GLENY LUAN, em 12 de agosto de 2015

    O produto realmente é bom, só fiquem ligados nas falsificações 😉


    Herbert Carvalho, em 11 de agosto de 2015

    Esse produto é muito bom mesmo sem falar do cheiro maravilhoso. Só que li que o 3 minutes não possui um efeito duradouro, ou seja, ele deixa o cabelo perfeito somente quando aplicamos ele. Um ponto que é negativo, pelo menos aqui no nosso lindo Brasil, é que o valor dele é bem caro quando comparamos com o preço do mesmo lá fora.


    MATEUS REIS, em 11 de agosto de 2015

    Que coincidência, faz umas três semanas que comprei o silicon mix bambu e realmente deixa o cabelo muito bom e é também muito cheiroso, mas como me fez alergia no pescoço ao enxagua-lo retornei a loja e acabei trocando pelo 3minute miracle em um shopping aqui da cidade e realmente é muito caro. Acabei comprando, pois queria dar uma turbinada no cabelo. Comprei o 3 minute miracle smooth que promete reduzir 24 horas de frizz. O moist é o mais famoso das quatro versões mais não gostei daquele cheiro forte de coco. Algumas outras versões também tem o cheiro típico de coco. Esse smooth tem um cheiro a meu ver melhor e até por isso também que trouxe (rs) tem um cheirinho meio floral Frutal. Ainda não removi o lacre e quando preciso tirar, eu desenrosco a tampa (rs) e tiro o produto pois tenho medo que vase o produto pelo orificio.na verdade a promessa da marca é de uma mascara potente instantânea mais muitas pessoas dizem que serve como um potente condicionador.Eu gostei deixa o cabelo bem molinho mais o efeito é bem temporário e realmente não achei tão milagroso assim. Obrigado pelo espaço.


    Juan Alves, em 11 de agosto de 2015

    Verdade, o moist acabou sendo o mais famoso, mas tem outras opções que são facilmente encontradas na Europa por 4 a 5 libras. Comigo tem funcionada legal, vamos ver se assim vai ser depois de meses de uso :)