• Cuidados Pessoais
    21 de agosto de 2015 | Por Juan Alves

    Lápis secatriz da dermage homens que se cuidam 1

    Vira e mexe uma espinha resolve surgir em lugares pra lá de incovenientes como no meio da testa, não é? Dudivo que alguém nunca tenha passado por isso. Pois é, eu testei nos últimos meses o lápis Secatriz da Dermage que promete resolver esse lance!

    O produto vem nesse formato mesmo de lápis com direito a tampa e tudo, após a remoção dela é possível visualizar o produto ao girar a base. Simples e fácil de usar.

    Sua textura é de um creme que vem com cor e quem nunca usou algo tonalizado pode até estranhar, mas o intuito é esconder a imperfeição ao mesmo tempo que ele trata por conter ativos anti-acne como ácido salicílico e óleo de melaleuca.

     

    Lápis secatriz da dermage homens que se cuidam 2

    Testei alguns modos de aplicação e o mais prático foi deslizar o batão direto na pele, mas ao redor da área lesionada. Daí em seguida é só espalhar o que foi aplicado suavemente com o dedo em cima da acne.

    A espalhabilidade não é o forte desse secativo que poderia ter uma textura mais adequada já que ele não vai ser aplicado numa pele lisinha. A cobertura é leve – assim como o cheiro – e a chance de alguém saber que foi usado algo pra disfarçar é quase nula.

    De fato dá para sentir a espinha ir desinflamando até a pele voltar ao normal em poucos dias. Usei em uma espinha que havia aparecido no pescoço e em menos de 48h ela já estava menos visível!

    Após um dia de uso…

     

    Lápis secatriz da dermage homens que se cuidam 6 Depois de um dia de uso
    Na fota esquerda foi antes de aplicar o produto e na direita foi no dia posterior a aplicação. Dá para notar que com o uso a espinha começa a ressecar e inflamação vai regredindo.

    Eu adorei o lápis secativo da Dermage e achei ideal para casos de acne esporádica, aquela que surge uma vez ou outra, sem falar que é um truque mão na roda numa situação pré-evento!

    O produto é comercializado nas maiores lojas de cosméticos e farmácias  por aproximadamente R$ 50,00.

    Leia também
    Comentários Comentários
    4 comentários
    Pereira Zuchermann, em 16 de dezembro de 2015

    Muito boa a dica, brother.

    Abraço.


    lucas, em 24 de agosto de 2015

    muito bom!! eu sempre tenho um lapis desse para emergencias…

    http://www.pratiquebeleza.com


    Rich, em 23 de agosto de 2015

    Eu prefiro e recomendo os adesivos para acne da Cremer. Custa na faixa dos 15 reais e a cartela contém 24 adesivos de tamanhos diferentes. Boto na espinha antes de dormir e no dia seguinte ela sumiu! Já usei uma espécie de lápis da Avon e só passei raiva…


    Juan Alves, em 21 de dezembro de 2015

    Já usei esses adesivos, é bom também, mas tem outra proposta: de usar enquanto se dorme.