• Cuidados Pessoais
    17 de agosto de 2015 | Por Juan Alves

    Eau de Cedrat da L'Occitane Homens que se cuidam 1

    A L’Occitane lançou recentemente a linha masculina Cedrat e eu andei experimentando alguns produtos deles, por isso irei falar sobre os que mais gostei em breve já que hoje eu quero me deter ao perfume da linha.

    Inspirada na fruta cedrat (cidra) a fragrância tem como principal elemento o cítrico e um poder energizante que confere uma explosão refrescante sem igual logo na primeira borrifada! Após as notas de saída suavizarem é possível sentir um cheirinho possivelmente da noz-moscada e do gengibre que dão um quê mais elaborado e se desenvolvem para uma base mais firme com o amadeirado.

    Dei uma geral nas principais perfumarias e não achei a ordem das notas, mas as suas principais são:

    • Bergamota, cidra, noz-moscada, gengibre azul, cedro e madeira de cashmere.

     

    Eau de Cedrat da L'Occitane Homens que se cuidam 2

    Sou fã de perfumes cítricos e acho que eles tem tudo a ver com o calor tão presente em boa parte do ano em nosso país, no caso do Cedrat não é diferente e sinto que ele conquista o olfato facilmente de forma descontraída, ao mesmo tempo que não se mostra de maneira óbvia pelo mix das notas. Adorei isso!

    Em outras palavras o cheiro é super agradável e pra cima porque pra mim chega até a contribuir sutilmente no ânimo dando um up. Não sei se vocês acreditam nisso, mas acho que reflete! A fixação é boa e muito embora a fragrância possa parecer expansiva pela descrição ela é discreta com projeção mediana por algumas horas.

    O perfume Cedrat da L’Occitane pode ser comprado por aproximadamente R$ 220,00 na versão de 100 ml tanto nas lojas físicas da marca como também na sua loja virtual 😉

    Leia também
    Comentários Comentários