• Cuidados Pessoais
    28 de setembro de 2015 | Por Juan Alves

    Antitranspirante Bí-o Men Garnier Homens que se cuidam 1

    Se existe algo que todo mundo é obrigado a usar no dia-a-dia é o desodorante, faça chuva ou faça sol não tem como evitar o mal odor sem esse produto, por isso nada mais natural que fazer uma resenha sobre ele!

    Assim como creme dental, o desodorante sempre foi algo que usei sem me preocupar com promessas mirabolantes ou preço, simplesmente compro aquilo que funciona para manter a higiene. Mas apesar disso, sempre tive um pé atrás com os produtos Garnier e seus precinhos camaradas, até ganhar um kit recheado de coisas deles.

    Então, comecei no último mês a experimentar o bí-o men intensive, antitranspirante roll-on deles que promete proteção durante 48h, até mesmo nas mais altas temperaturas e ainda toque seco.

    Não curto muito antitranspirante roll-on porque é comum ficar uma sensação pegajosa na axila após aplicá-lo, mas nesse caso foi diferente. Sinto como se o “cremizinho” fosse absorvido pela pele, deixando a região extremamente confortável para fazer o que for, mesmo estando com pelos.

     
    Antitranspirante Bí-o Men Garnier Homens que se cuidam 2
     
    Além do mais a fragrância também é agradável, chega a ser um cheiro característico dos cosméticos masculinos, porém suave e refrescante. Sobre o lance das 48h é quase impossível de testar já que estando num país tropical como o nosso é regra tomar banho todos os dias, logo o desodorante tem que ser aplicado novamente. O controle da transpiração é alto e mesmo estando no litoral que faz calor e tem alta umidade, não senti suor em excesso, muito menos odores indesejáveis.

    Diferente de outros produtos que já testei da Nivea, Rexona e até Vichy, fiquei surpreso pela qualidade do bí-o men intensive e o preço camarada de aproximadamente R$ 7,00 que é ótimo. Ele também conta com versão em aerosol, mas esse eu não testei.

    Para quem sempre pede avaliações de produtos no estilo BBB (bom, bonito e barato) fica a dica e aqui no HQSC não tem mistério: se é bom, eu compartilho 😀

    Leia também
    Comentários Comentários
    6 comentários
    MATEUS REIS, em 29 de setembro de 2015

    Eu tenho alguns probleminhas (rs)em relação a desodorantes, isso porque a maioria irrita a pele causando lesões e escurecimentos e quando não irrita ,mas também não protege. Até mesmo o da Nívea para pele sensível (Nívea sensitive protect) a minha axila se adaptou bem no primeiro frasco, mas no segundo…. Desastre. Já utilizei ate um da vichy (carooo) também achando que ia ser tudo e na hora lá esta o mau cheiro. A saga dos desodorantes continua. (rs).obrigado pelo espaço.


    Juan Alves, em 30 de setembro de 2015

    Continua, mas espero que teste esse, quem sabe funciona tão bem em vc quanto foi pra mim. Dps me conta! 😀


    Paulo, em 28 de setembro de 2015

    Melhor desodorante do mundo: Gillette Series Clear Gel, fragrância Cool Wave… Nota 1000!!!!!


    Adriel Romanno Florentino, em 28 de setembro de 2015

    Vlw pela dica, vc sempre com dicas ótimas :)

    abraços
    http://www.sasadiromanno.com/


    Marcello Negreiros, em 28 de setembro de 2015

    Eu tenho sérios problemas com desodorantes. Eu costumo usar antitranspirantes já que costumo transpirar bastante devido a morar em uma cidade litorânea. Devido a isso passei a usar o Nivea Men, porém depois de um tempo ele da uma sensação esquisita com o cheiro do produto. Não tive uma experiencia muto agradável, porém o Rexona eu não me adaptei também. Irei testar este para ver o resultado!


    Juan Alves, em 28 de setembro de 2015

    Testa e depois conta por aqui se gostou tbm 😉