• Moda Masculina
    14 de setembro de 2015 | Por Juan Alves

    Como organizar a mala de viagem masculina homens que se cuidam 1

    Comprar as passagens de uma viagem é sempre legal, colocar o pé na estrada e curtir o destino é melhor ainda! Mas entre esse meio tempo uma coisa certamente será imprescindível: fazer as malas.

    Esse momento tende ser chato pra dedeu e ainda exige que a gente quebre a cabeça buscando uma forma  de colocar tudo na mala sem esquecer das roupas e muito menos amassá-las.

    No quesito itens obrigatórios é importante se perguntar qual o propósito da viagem, se ela for para negócios leve peças para traje social como terno, camisa e sapatos ou se é a passeio não esqueça das roupas mais descoladas, além das bermudas e regatas para lugares de clima quente.

    Inicie a organização por aquilo que menos amassa, ou seja, comece pelos tênis e sapatos que devem estar em compartimento embutido na mala ou caso a sua não tenha coloque-os naqueles saquinhos para calçados.

    Em seguida é hora de colocar as calças! Tome cuidado com as de sarja, elas tendem a amassar com facilidade, por isso a depender do tecido coloque mais ou menos ao fundo. A mesma dica vale para as bermudas, se ela for de jeans pode colocar bem dobrada em cima das calças sem medo de ser feliz.

     
    Como organizar a mala de viagem masculina homens que se cuidam 2 
    Jaquetas e casacos podem ficar logo acima, principalmente aqueles de tecidos tecnológicos e sintéticos. Sobre eles as camisetas são bem-vindas, praticamente fazendo o topo das “camadas” porque elas tem tudo pra amassar com facilidade. Caso tenha camisas de manga longa e blazer, as considere como a cereja do bolo e evite colocar algo em cima.

    Seguindo essa ordem não esqueça de fechar as alças para não acontecer descolamentos internos, isso vai garantir que você chegue ao seu destino com tudo pronto para ser usado!

    Ah, para quem curte viajar para fora do país não fique na dúvida quanto ao seu translado, programe com motorista pelo Blacklane que cobra valor fixo sem gorjetas por malas ou quaisquer outros tipos de adicionais, além disso o serviço é de luxo e os preços praticados são próximos dos valores dos aeroportos na gringa. Fica a dica 😉

     

    Leia também
    Comentários Comentários
    Um comentário
    Timoteo, em 14 de setembro de 2015

    Conheço um site que é muito útil nessa tarefa de arrumar as malas: http://www.packpal.co