• TV HQSC
    4 de setembro de 2015 | Por Juan Alves

    Que tal vídeo novo pro TV HQSC em plena véspera de feriadão? Pois é, dessa vez quero contar para vocês qual aparelhos elétricos podem ser usados para remover e/ou aparar os pelos do corpo e rosto!

    Vem comigo e aperta o play 😀

     

    Agora me conta, qual barbeador você anda usando?

    Leia também
    Comentários Comentários
    15 comentários
    rafael, em 25 de setembro de 2016

    Amigo! Parabéns pelo vídeo!

    Estou em busca de um aparelho que tenha uma lâmina que dure mais que um ano. E principalmente que não pinique quando for fazer uso. É mais indicado máquina de cortar cabelo ou esse tipo de aparador?

    Grande abraço!


    Juan Alves, em 11 de outubro de 2016

    Se sua barba não for muito cheia pode usar o da gillette, mas se for pro corpo aquelas máquinas maiores são mais indicadas. É importante trocar a pilha com frequência para garantir o funcionamento correto do aparelho elétrico.


    Daniel, em 16 de março de 2016

    Juan, comprei o aparador de pelos da Philips para fazer tbm a barba, mas o mesmo puxa muito a barba e acaba causando dor, estou pensando em comprar esse da Gillette tem o mesmo problema de puxar a barba?


    Juan Alves, em 3 de abril de 2016

    Daniel, só use se os pelos estiverem baixos, nesse caso pode ser interessante passar a máquina 1 e depois usar a lâmina. O da Gillette é meu preferido para barba até por vir com os pentes em diferentes tamanhos, mas infelizmente esse aparelho está quebrando com tempo médio de uso, tenho lido vários relatos nesse sentido e passei por isso tbm.


    Paulo, em 20 de janeiro de 2016

    Juan, na sua opinião qual o melhor apenas para o corpo?


    Bruno, em 21 de outubro de 2015

    Mostrar produtos em videos e NÃO DEMONSTRAR sua aplicação fica complicado acreditar que realmente são bons.. Fica muito vago


    Jefferson Ramos, em 21 de outubro de 2015

    Boa noite!!! Onde consigo esse barbeador da Gillette, já procurei muito e não acho.


    Paulo, em 27 de setembro de 2015

    Juan…. O Proglider da Gilette eu achei bem interessante mas fiquei com dúvida em relação ao do Philips para fazer a depilação corporal qual o melhor? achei o proglider mais interessante pro rosto e o da Philips pro corpo, qual faz melhor as duas funções?


    Juan Alves, em 21 de dezembro de 2015

    O da Philips, mas acho que cada com sua função original funciona melhor 😉


    Wellington, em 10 de setembro de 2015

    Juan ótimo vídeo, obrigado! Uma duvida vi que o Proglide também tem uma lamina(tipo prestobarba comum) descartável, pode falar mais sobre ela? Estou querendo comprar de presente para meu pai que tem costume apenas com prestobarba, ou seja, a chance de ele usar apenas lamina é alta.. fiquei em duvida por exemplo se com a lamina descartavel tem que ligar o aparelho, também qual a durabilidade das laminas pois são caras.

    Grato.


    Juan Alves, em 21 de dezembro de 2015

    Sim, a lâmina é descartável, por isso dá para trocar normalmente. O fato de ser elétrico ajuda a retirar os pelos com maior facilidade e gera menos desgaste pra pele.


    William, em 9 de setembro de 2015

    Eu tenho a necessidade de tirar pelos da perna e virilha sempre por crescerem muito rápido, nem a barba cresce assim…tiro uma vez por semana , mas virilha e 2 vezes por semana e perna e sempre crescendo , acha que o uso da proglide styler pode ser viável no meu caso pra aparar os pelos do corpo todo ? não tenho experiência com maquinas só uso lâminas .


    Juan Alves, em 9 de setembro de 2015

    o Proglide Style é pequeno, pode funcionar para áreas bem pequenas, mas se for usar no corpo todo vai dar uma trabalheira 😉


    Arthur, em 6 de setembro de 2015

    Oi Juan! To vindo pra agradecer, porque comprei a bastante tempo o Gillette Proglide Styler por indicação sua, pra tentar fugir da depilação a laser, que parecia ser a única saída pra forte foliculite que tinha, e foi a melhor coisa que já comprei na vida! Consigo fazer a barba sem ter que abrir mão totalmente dela, o que aconteceria caso tivesse depilado a laser. O produto é incrível e super recomendo!


    Juan Alves, em 7 de setembro de 2015

    Que legal saber que funcionou pra vc! O proglide styler é o que eu mais uso hoje em dia tbm 😀