• Cuidados Pessoais
    23 de outubro de 2015 | Por Juan Alves

    Cera para cabelo moving rubber da Gatsby Homens que se cuidam 1

    Não faço ideia de como demorei taaanto tempo para testar algo da Gatsby, marca super badalada na Ásia que promete os melhores produtos para qualquer tipo de cabelo, desde o mais engomadinho ao freak.

    Como havia dito em um dos últimos vídeos que comentei sobre a experiência de compar na Nikkey Cosméticos aproveitei para testar a cera Moving Rubber. A escolhi porque ela diz ser capaz de modelar os fios com alta fixação e ao mesmo tempo ter ótima maleabilidade, era exatamente o que eu procurava.

    O cheiro da cera é um tanto adocicado e quando espalhado é possível sentir uma fragrância bastante agradável, diferente de muita cera para cabelo que já usei que sequer aroma tem.

    O auge da minha experiência com ela foi a textura. Sério, nunca usei um modelador TÃO FÁCIL de aplicar! Ela parece um creme que no potinho fica unido, mas quando levado às mãos até parece que “dilui”. No cabelo a cera não acumula e pra mim foi a melhor sensação de espalhabilidade que um modelador pode conferir!

    O grande diferencial é que ao depositar o produto nos fios ela consegue texturizá-los, dando formato ao penteado sem grudar fio com fio, sabe? É simplesmente daora.


    Cera para cabelo moving rubber da Gatsby Homens que se cuidam 2

    Cera para cabelo moving rubber da Gatsby Homens que se cuidam 3 3

     

    Essa em especial tem acabamento com leve brilho e isso é perfeito para aquele momento pós-lavagem do cabelo na qual ele está sem formato. A fixação é boa, chega a ser moderada, mas ao mesmo tempo é flexível para repentear quando se deseja.

    Sinceramente, apesar de todo burburinho em cima da marca eu não esperava que a cera fosse tão bacana assim. Quem não conhece tem que usar também! Dei 5 estrelas sem pestanejar, muito embora poderia ter tirado uma pela embalagem rosa, cor na qual não sou fão haha zueira!

    Eu já estou de olho nos outros modeladores da Gatsby e a medida que for usando irei contar por aqui o que achei sobre elas, inclusive para compará-las. Quem se interessar pode encontrar a Moving Rubber na Nikkey, eles entregam para todo país 😀

    Leia também
    Comentários Comentários
    8 comentários
    Minha_Opiniao, em 1 de novembro de 2015

    Que tal postar o antes e depois?


    Juan Alves, em 3 de novembro de 2015

    Seria importante se identificar ao falar, antes de tudo. A sua sugestão é interessante, pensaria em fazer mais isso nos reviews.


    Kenzo, em 25 de outubro de 2015

    Uso diariamente a muito tempo, só tenho uma coisa que não gosto dela, ela deixa o cabelo pesado e com o tempo fica sujo devido a pomada, mesmo eu passando pouco e meu cabelo é muito liso, tirando isso ela é ótima.


    Juan Alves, em 21 de dezembro de 2015

    Será que vc está aplicando cera demais? Tem que usar em camadas, pegando aos poucos!


    MATEUS REIS, em 24 de outubro de 2015

    Estou perguntando por que o leave-in faz isso justamente acho que por ser mais encorpado a não ser, que seja muito leve e geralmente os dermatologistas não recomendam usar algo que acrescente muito brilho. Eu pelo menos quando uso leave-in o brilho no rosto aumenta consideravelmente as pessoas chegam a notar, pois a minha pele é bem oleosa. Eu perguntei no sentido de saber se as ceras também acrescentam um pouco de brilho no rosto. Entendeu?


    Juan Alves, em 21 de dezembro de 2015

    Não, isso nunca me ocorreu rs.


    MATEUS REIS, em 23 de outubro de 2015

    Parece ser muito boa. Você sabe dizer se a textura dessa cera desce um pouquinho para o rosto e acrescenta mais oleosidade ao aplica-la apos um tempo? Pois quem tem pele muito oleosa tem esse problema de o produto do cabelo acabar aumentando a oleosidade da face. Desde já agradeço.


    Juan Alves, em 24 de outubro de 2015

    Como assim o uso da cera para cabelo irá acrescentar oleosidade no rosto? Isso nunca aconteceu comigo porque o produto não escorre, seja qual for o modelador. Pelo menos nunca tive essa experiência que vc está relatando. Sobre a Moving Rubber, o acabamento dela não é opaco, o brilho deixado é bastante leve quando o cabelo está limpo.