• Cuidados Pessoais
    6 de outubro de 2015 | Por Juan Alves

    Lâmina de barbear a laser Skarp Laser Razor Homens que se cuidam 1

    Parece que dessa vez não é conto da carochinha, em breve teremos o lançamento que realmente irá revolucionar o jeito de fazer a barbear por meio do Skarp Laser Razor,  máquina de barbear que aposentará de vez as lâminas, trazendo o laser para o centro das atenções!

    A máquina criado por dois suecos procurou financiamento coletivo na Kickstarter , seria cerca de 160 mil dólares, mas para surpresa dos inventores  o investimento ultrapassou 3 milhões de dólares!

    O principal benefício será a facilidade de se barbear, evitando assim o atrito com a pele, as frequentes irritações de pele e cortes indesejáveis. Já imaginou que prático seria? As espumas e géis de barbear podem estar com os dias contados também.

    Além das vantagens no ato de fazer a barbar a inovação ainda conta com o aspecto ambiental, tendo em vista que haveria uma redução expressiva no número de lâminas de barbear descartáveis no mundo todo.

     

    Lâmina de barbear a laser Skarp Laser Razor Homens que se cuidam 2

    A comercialização da Skarp Laser Razor está prevista para Março de 2016 por um preço na casa dos 100 dólares e, apesar da alta do dólar perante o Real, a tendência é que o produto conquiste o mercado e mais marcas passem a produzir a máquina de barbear a laser em larga escala, barateando o produto no decorrer do tempo.

    Não seria genial? É aguardar o lançamento para ver! 😀

    Leia também
    Comentários Comentários
    4 comentários
    MARCO ANTONIO MENDES LEME, em 10 de outubro de 2015

    Estou aguardando o lançamento da maquina a laser para barbear,pois estou entrando no ramo de Barbeirp e corte masculino.


    MARCO ANTONIO MENDES LEME, em 10 de outubro de 2015

    Muito interesante a maquina laser para barbear!estou aguardando o lançamento para adquirir uma pois estou entrando no ramo da Barbearia e corte masculino.


    Nilton, em 8 de outubro de 2015

    Onde vende?


    Paulo, em 7 de outubro de 2015

    Já prevejo os criadores sendo ameaçados de morte ou as grandes empresas de aparelhos de barbear comprando a invenção e engavetando a mesma.