• Moda Masculina
    21 de outubro de 2015 | Por Juan Alves

    Estilistas que investiram em linhas para Casa Homens que se cuidam 1

    Um movimento bastante forte que existe na gringa e que aos poucos ganha espaço no Brasil é a aposta da moda aliada a decoração, afinal de contas, as criativas ideias em estampas e texturas podem estar presentes em ambos os lados.

    Marcas mundialmente conhecidas como Moschino, Armani, Diesel e até a fast fashion Zara tem coleções dedicas para decor, que vão cama, mesa e banho até itens de decoração, luminárias e objetos para pequenas funcionalidades.

    Por aqui, o irreverente Sérgio K conta com uma linha pra lá de criativa, característica inerente à marca. São difusores de aromas, velas que fazem alusão à tranquilizantes, suporte para vela à la luminária e até papel higiênico em dólar! Cadê a crise? haha


    Estilistas que investiram em linhas para Casa Homens que se cuidam 2

    Quem também se aventurou nesse nicho foi o estilista que sempre marca presença na SPFW, o Lino Villaventura. Sua coleção chamada Lino trás estampas de suas próprias peças para cadeiras, mesas e luminárias.

    Ele brincou com essa união de moda e design para criar peças em acrílico com estampas diferentes pertencentes de sua coleção masculina, forma 6 opções ao total.

     

    Estilistas que investiram em linhas para Casa Homens que se cuidam 4 4

    Eu curto muito decoração, principalmente essas mais inusitadas, e vocês? Quem tiver mais dicas de decor não esquece de compartilhar conosco nos comentários 😀

     

    Veja também: Camisetas com estampas divertidas | Procurando por imóveis?

     

    Leia também
    Comentários Comentários
    2 comentários
    Heitor, em 28 de outubro de 2015

    Da onde é esse jogo de cama? Adorei esse edredom, onde vende?


    Juan Alves, em 2 de dezembro de 2015

    @Westwingbr no Insta!