• Cuidados Pessoais
    27 de outubro de 2015 | Por Juan Alves

    Protetor solar em Spray Capital Soleil da Vichy Homens que se cuidam 1

    Eu havia experimentado a bruma hidratante invísivel da Vichy desde o inicio do ano quando ela foi lançada e apenas agora me toquei que tinha esquecido de contar o que achei sobre ela por aqui.

    O lance é o seguinte, trata-se de um protetor solar em spray da linha Capital Soleil que é voltada principalmente para pele oleosa.  A promessa é de altíssima proteção por causa do FPS 50, mais toque seco e fórmula resistente à água.

    Primeiro eu tenho que comentar que o cheiro é maravilhoso, eu gostei bastante desde o inicio e continuo achando fantástico. O aroma é levinho e agradável. Quando o assunto é proteção solar já senti cada “fragrância”, às vezes até de marcas caras, ainda por cima disfarçada por uma boa embalagem. Esse definitivamente não é o caso.

    A aplicação em spray é minha preferida para o corpo, vale lembrar de agitar o frasco antes de borrifar para que o produto saia homogêneo. O aerosol distribui com uniformidade e a textura é de um creme ultra-leve, mesmo se borrifar e manter por um tempo numa mesma região. Essa sensação ao toque é outro diferencial.

     
    Protetor solar em Spray Capital Soleil da Vichy Homens que se cuidam 2

    Protetor solar em Spray Capital Soleil da Vichy Homens que se cuidam 3 3

     
    O acabamento obviamente não é opaco, mas é extremamente confortável de usar, não senti a pele melecada, nem esbranquiçada ou algo do gênero. Como sou fã de outros produtos muito mais sofisticados para o rosto, que protegem e deixam um aspecto sem brilho incrível, não recomendaria esse produto para a face, mas também se um dia precisar usar na emergência, poderia quebrar o galho facilmente.

    A bruma hidratante invisível da Vichy é comercializada por aproximadamente R$ 75,00 em farmácias por todo Brasil. Alguém aí já testou também? 😀

    Leia também
    Comentários Comentários
    3 comentários
    Joao Paulo, em 1 de novembro de 2015

    Juan, te chamei de Edu…. Kkkkkkkkk
    Me perdoe!! 😉


    Joao Paulo, em 31 de outubro de 2015

    Olá Edu. Vi no insta há um tempo atrás que vc estava usando o heliocare com cor. Vc gostou? Achou interessante para a pele oleosa? Pretende fazer resenha sobre ele?


    Juan Alves, em 3 de novembro de 2015

    Tem post novo sobre isso indo ao ar no TV HQSC!