• Cuidados Pessoais
    20 de outubro de 2015 | Por Juan Alves

    Spray de Brilho Ojon da Charming Homens que se cuidam 1

    Havia testado há muuuito tempo o spray de brilho com Argan da Charming e ele tinha se tornado um produto que não poderia faltar, comprava do tubo travel ao full size só para tê-lo onde quer que eu estivesse. Mais recentemente achei o spray de brilho Ojon, da mesma marca, mas que promete ser mais potente ainda e fiquei doido para experimentar.

    Ele promete brilho intenso e hidratação profunda, podendo inclusive ser usado antes do secador por garantir proteção térmica. O óleo de ojon, segundo o fabricante, é capaz da recuperar os fios danificados, mesmo aqueles agredidos por processos químicos.

    Óbvio que com essa propagando toda fiquei achando a oitava maravilha do mundo porque como disse curto muito o de argan que sequer não diz ser tão potente assim, então na prática observei os resultado com rigor.

     
    Spray de Brilho Ojon da Charming Homens que se cuidam 3

     

    Primeiro eu não senti brilho intenso como descrito, principalmente quando recordo do de argan que tem efeito semelhante. O cheiro também não me agradou e no final das contas até senti o cabelo macio ao toque, mas de forma tão sutil que não parecia nada inatingível com qualquer outro produto com a mesma finalidade.

    A verdade mesmo é que ele é um produto OK, melhora o cabelo, mas não trás muitos benefícios pros fios. Sendo assim, eu pretendo continuar apostando no spray de brilho de argan da Charming.

    Quem quiser testar pode encontrá-lo por aproximadamente R$ 25,00 nas farmácias e lojas especializadas em cabelos. Minha indicação é para cabelos pouco ressecados, ele pode ser útil principalmente para dar uma domada nos fios arrepiados, eliminando o frizz.

    Leia também
    Comentários Comentários