• Estilo HQSC
    30 de novembro de 2015 | Por Juan Alves

    Estilo HQSC Regata divertida e look urbano Juan Alves 1 1

    Regata  – H&M |  Jaqueta – Zara | Calça – Colcci

    Tênis –  Artwalk | Relógio – Armani Exchange

     

    Existe um truque que eu uso bastante e estava querendo compartilhar por aqui! Como o Brasil é um país muito quente é comum precisarmos vestir peças mais leves, como regatas, por isso o visual pode acabar desleixado, mas isso é contornável e dá para arrematar o look casual sem ficar com cara de quem acabou de sair da praia.

    Minha escolha foi com a regata de pequenas estampas de picolé que amo, o jeans da Colcci é um dos meus favoritos das marcas brasileiras no quesito conforto e o tênis com estampa entrelaçada completa a proposta despretenciosa. Para dar um up, a jaqueta esportiva entra em ação, ninguém vai saber que por baixo dela há uma regata!

    Eu costumo me vestir com regata e sobreposição principalmente para viajar porque como disse geralmente é assim, lá fora calor, dentro do aeroporto frio. Além disso, trocando a calça pela bermuda fica ainda mais fazer estar pronto para bater perna por aí, nada de perder tempo. No pulso usei o relógio da Armani Exchange que combina com tudo e ultimamente tenho usado muuuito.

    Vem ver detalhes do look!

     

    Estilo HQSC Regata divertida e look urbano Juan Alves 2
    Estilo HQSC Regata divertida e look urbano Juan Alves 5

    Estilo HQSC Regata divertida e look urbano Juan Alves 4

    Estilo HQSC Regata divertida e look urbano Juan Alves 3

    Estilo HQSC Regata divertida e look urbano Juan Alves 6

    Estilo HQSC Regata divertida e look urbano Juan Alves 7

     

    Gostaram da dica? 😀

    Leia também
    Comentários Comentários
    2 comentários
    MATEUS REIS, em 30 de novembro de 2015

    Lindo look. Uma duvida quem e magrinho (meu caso) ficaria bom usar regata? Eu sinceramente no meu caso acho que não fica rsrs mais assim depende muito do estilo e tal fora que tem que estar com o corpo em dia com a academia


    Juan Alves, em 2 de dezembro de 2015

    Fica bem sim, mas do mesmo jeito que procuramos o caimento ideal com camisas também devemos buscar com regatas. Repare o quão decotada ela é na gola, qual a profundidade na lateral e até quanto ela é cavada na parte do tórax. Quem é muito magro tem como regata ideal uma que mostre, então nada de muito justa, mas sem ser tão decotada, isso gera a impressão de falso volume.