• Cuidados Pessoais
    6 de novembro de 2015 | Por Juan Alves

    Hidratante antibrilho Oil Eliminator Kiehl's Homens que se cuidam 7

    Pele oleosa é o problema número um entre os homens e recentemente a Kiehl’s lançou uma linha especialmente desenvolvida para resolver isso!

    Nos últimos meses testei o hidratante antibrilho conhecido em inglês como Oil Eliminator 24-Hour Anti-shine. A promessa é de um hidratante facial super leve com alta absorção. Isso quer dizer que o resultado esperado é absorção do suor e óleos faciais em excesso, reduzindo a aparência de poros e brilho por 24 horas.

    Bora lá ver como rolou na real?

     

    Hidratante antibrilho Oil Eliminator Kiehl's Homens que se cuidam 8

    O produto tem textura levemente densa e a espalhabilidade é um fator bacana dele porque além de ser espalhado rapidamente a absorção é muito boa. A sensação na pele é bem confortável e você esquece que usou algo após alguns minutos de aplicação.

    Na prática acaba sendo versátil usá-lo com variação de temperatura já que testei tanto no clima de 30º de Recife, como nos 18º que rolaram em Sampa. Em ambos os casos eu pude notar a pele sequinha, sem brilho por mais tempo, os poros sutilmente contraídos e combate ao ressecamento nas áreas mais atingidas como a área da mandíbula.

    Em outras palavras o Oil Eliminator me supreendeu pela perfeita combinação de hidratação e efeitos em prol da pele sem excesso de oleosidade!

     

    Hidratante antibrilho Oil Eliminator Kiehl's Homens que se cuidam 4

     

    Definitivamente a marca acertou nesse hidratante para pele oleosa, em especial a masculina. Para ser fantástico só precisaria ser multifuncional, como por exemplo, acrescentar fator de proteção solar, o que me parece atualmente quase missão impossível para o mundo dos cosméticos!

    Ah, eu estou usando ele sempre dia sim, dia não. Isso porque passo o hidratante antes de dormir e no dia posterior uso o blend de ácidos que meu dermato passou para mim.

    O Oil Eliminator pode ser encontrado na gringa nas versões de 75ml e 125ml, saindo a de menor tamanho por aproximadamente 27 dólares. Aqui no Brasil ele é comercializado por cerca de R$ 125,00. Apesar do preço parecer salgado, vale lembrar que geralmente 30ml de hidratante facial dura cerca de um mês, então considerando esse tempo o custo X benefício está bem atrativo 😀

     

    Leia também
    Comentários Comentários
    4 comentários
    Wallace, em 27 de novembro de 2015

    Adoro a Kiehl’s, sei que os produtos deles são ótimos, mas os preços praticados no Brasil são uma afronta.


    Juan Alves, em 2 de dezembro de 2015

    Infelizmente no Brasil tudo é mais caro do que deveria ser, uma pena :\


    Joao Paulo, em 16 de novembro de 2015

    Vou tentar esse. Hidratante para pele oleosa é tão complicado quanto o filtro. Outro que também gostei foi o da Clinique. O preço tambem não é muito convidativo, mas vale a pena!


    Juan Alves, em 2 de dezembro de 2015

    Nunca testei o da Clinique, mas arrisco a dizer pela descrição de cada que o da Kiehl’s é melhor. Vejo muitas garotas com pele oleosa elogiando esse hidratante da Clinique e elas tem peles diferentes da nossa masculina.