• Cuidados Pessoais
    27 de novembro de 2015 | Por Juan Alves

    Quem usa secador sabe o quão prático é para deixar o penteado do jeito que a gente gosta, os únicos problemas são o excesso de calor nos fios que acaba ressecando e aqui no Brasil ainda nos deparamos com a dificuldade da mudança da voltagem dependendo do estado que estivermos. Uma confusão!

    Por esses motivos estava pesquisando um secador de cabelo para viagem por eles serem menores, mas ao mesmo tempo procurava também pela qualidade semelhante aos secadores maiores, o que não é tarefa nada fácil tendo em vista que o comum é encontrar secador travel sem nenhum recurso além do quente ou frio, o que é péssimo para quem faz escova com frequência.

    A salvação da lavroura foi o secador Nano Titanium da marca Babyliss e eu explico!

     

    Secador Nano Titanium Travel da Baybiliss homens que se cuidam 1

    Antes de tudo vale a pena comentar sobre o aparelho em si que é mini, cabe na palma da mão de verdade. O seu peso é ultra-leve e ainda é dobrável, o que permite ser carregado em qualquer lugar, seja numa mala ou mochila.

    Outra vantagem ENORME é pelo fato dele ser bivolt. Mas uma vez faz com que ele sirva para qualquer lugar que se vá! No mercado até existem outras opções com a mesma função, se não fosse pelo fato dele ser super potente e ter tecnologia de titânio e íons negativos, o que implica em mais rapidez na hora de secar os fios,  redução do frizz e fechamento da cutícula do cabelo proporcionando mais brilho (menos dano).

    Na prática a diferença é absurda, o cabelo fica mais liso durante a escova, não resseca como acontece com secadores de viagens convencionais, o brilho no resultado final é mais nítido e a durabilidade bem maior.

     

    Secador Nano Titanium Travel da Baybiliss homens que se cuidam 2

     

    Eu realmente fiquei fã da Babyliss, esse foi meu primeiro contato com a marca e o secador Nano Titanium Travel foi um achado fantástico!

    Quem quiser pode encontrar o seu na NikkeyCosméticos.com na versão grande e para a versão viagem basta solicitar a eles. Se você estiver precisando de um secador de outra marca dá para encontrar também na Nikkey e não esqueça de procurar por um que tenha as características que descrevi acima porque na loja tem produtos para todos os bolsos!

    Aproveitando, não deixe de assistir meu último vídeo sobre como fazer escova no cabelo, está imperdível 😀

     

     

     

    Leia também
    Comentários Comentários
    3 comentários
    camila, em 8 de abril de 2016

    gostaria de saber qual é a potencia desse secador… nao ha essa informação no site do vendedor. obrigada. Excelente matéria.


    Marcos, em 11 de dezembro de 2015

    Parece ser muito bom nesmo. Qual a potencia dele? Você acha nelhor secar com ele ou com um grande? Obrigado!


    Juan Alves, em 21 de dezembro de 2015

    Com o grande, porém o Babyliss tem as vantagens que comentei, consigo levar para qualquer lugar! 😀