• TV HQSC
    3 de novembro de 2015 | Por Juan Alves

    Protetor solar é item obrigatório na rotina de cuidados, mas por mais que possa parecer chato usar o produto diariamente ainda é possível disfarçar imperfeições da pele numa aplicação só!

    Existem alguns protetores solares com cor bacanas e nesse vídeo quero contar 3 opções diferentes e com características diferentes, porém eles tem algo em comum: todos protegem do sol por contarem com FPS alto e garantem resultado praticamente imperceptível após o uso.

    Dá o play e vem comigo!

     

     

    Alguém aí já conhecia esse truque?

    Leia também
    Comentários Comentários
    7 comentários
    enzo, em 11 de dezembro de 2015

    Juan por favor fassa um resenha do protetor daylong gel fluido facial fps 30 /30ml efeito mate e 100%invisivel
    tenho dificuldades com protetores apesar de eu ser branco não quero nenhum vestigio

    por favor pode fazer ?


    Anderson Hander, em 11 de novembro de 2015

    Olá Juan, parabéns pelo seu site. Ele me inspirou a escrever alguns posts. Gostaria de compartilhar o meu site com os seus leitores e com você:

    http://homemquesecuida.blogspot.com/

    Abraços.


    Juan Alves, em 2 de dezembro de 2015

    Anderson, adorei a ideia! Acho que deve haver mais blogs sobre o assunto para trocarmos mais informações. Agora quanto ao nome, poderia ser outro com mais identidade pessoal né? Abraços!


    Igor Ferreira, em 4 de novembro de 2015

    Olá Juan, tudo bem?
    Gostaria de saber se o protetor solar usado no dia-a-dia também pode ser usado para ir à praia/piscina.
    Parabéns pelo blog, tem me ajudado muito!


    Juan Alves, em 4 de novembro de 2015

    Pode sim, desde que tenha FPS acima de 30. Agora tem que reaplicar com maior frequência, inclusive após mergulhar 😉


    MATEUS REIS, em 3 de novembro de 2015

    Já vi protetor com cor também na Adcos, tem também da linha Spectra Ban da marca Stiefel. Falando também de protetor solar, tenho que lhe falar de uma enorme coincidência: comprei o Ada Tina normalize matte no final de semana, pois sempre via você falando tão bem dele que fiquei curioso para testar.Eu o usei hoje e ele é absorvido (seca, some)muito rápido eu achei que ele é bom, mas talvez por minha pele ser muito, mais muito oleosa ela não ficou tão matificada durante toda a tarde mais também não ficou parecendo aquele óleo que ficou sobrando na frigideira(rsrsrs).Ele custou bem caro aqui na minha cidade ,é difícil de encontra-lo e vem pouca quantidade, mas é uma boa opção de compra. Você indicaria algum outro protetor para pele oleosa e acneica? A la roche deu uma abrasileirada nos protetores agora e segundo a marca eles estão mais adaptados a nossa pele. Obrigado


    Juan Alves, em 21 de dezembro de 2015

    Gosto do novo Air Licium da La Roche, vale a pena testá-lo. No final das contas nenhum dá conta de deixar a pele perfeita, mas a diferença entre um bom protetor como da Ada Tina e outro qualquer é absurda 😉