• Cuidados Pessoais
    11 de dezembro de 2015 | Por Juan Alves

    Cera Reformer da Mitch Homens que se cuidam 1

    Se tem um pedido que beira a unanimidade é sobre dicas de modeladores para cabelo com ótima fixação e acabamento seco, justamente o que a cera reformer da Mitch promete.

    A proposta é high hold and low shine, por isso experimentei nas últimas semanas durante vários dias seguidos para descobrir como o produto é de verdade.

    A cera tem textura densa, mas com incrível espalhabilidade o que faz lembrar uma pasta. É bom ter a precaução de espalhá-la bem entre as pontas dos dedos para garantir uma distribuição uniforme e efeito impecável no cabelo. Outro ponto forte é o cheiro agradável que me lembra algo fresco e limpo!

    O acabamento realmente é opaco, quando apliquei em um dia de cabelo ressecado chegou ao ponto de nem disfarçar esse aspecto, por outro lado isso é maravilhoso porque no decorrer do dia os fios continuam com aspecto saudável sem aquele brilho terrível provocado pelo excesso de oleosidade.

    Comparada a power paste da Keune que eu amo e vivo indicando, a reformer da Mitch tem maior maleabilidade para aplicar. Apesar da boa fixação, que fica entre o moderado e alto, felizmente é fácil de trabalhar com ela no cabelo, o que desponta como outra característica super bacana já que alia capacidade de manter os fios no lugar com facilidade na hora de pentear.

     

    Cera Reformer da Mitch Homens que se cuidam 2

    Cera Reformer da Mitch Homens que se cuidam 3

    Cera Reformer da Mitch Homens que se cuidam 5

     

    Eu conheço alguns produtos da linha masculina Mitch da Paul Mitchell, mas confesso que essa foi a melhor descoberta da marca e com certeza vai pro TOP 5 de produtos para modelar o cabelo. Vale a pena experimentá-la, sobretudo quem busca as características dessa cera e possui cabelo oleoso/fino.

    A cera reformer pode ser encontrada na Nikkey Cosméticos que entrega para todo Brasil com frete expresso por um precinho ultra barato, o que é fantástico! Fica a dica 😀

    Leia também
    Comentários Comentários
    3 comentários
    Leandro, em 25 de dezembro de 2015

    Essa cera aparenta ser boa mesmo. À propósito faz uma matéria atualizando as informações sobre seu tratamento com minoxidil


    Fernando, em 16 de dezembro de 2015

    Olá Juan, eu sei que o post é sobre cabelo mas a sua pele está radiante.

    Que andas fazendo, nos conte tudo


    Juan Alves, em 21 de dezembro de 2015

    O responsável por ela é o meu dermato Cláudio Dias, ele é maravilhoso! Atualmente estou usando um blend de ácidos de manutenção. Devo compartilhar em breve um tratamento para calvície chamado intradermoterapia.