• Moda Masculina
    31 de dezembro de 2015 | Por Juan Alves

    Chegou o último dia do ano! Que ano foi esse, hein? Muitos ups and downs para um coração só haha Claro que não podemos entrar em 2016 sem recordar do que bombou esse ano por aqui.

    Vem ver!

     

    HQSC  Retrospectiva 2015 00

    #1 Os cortes de cabelo masculino que bombaram

    Os cortes de cabelo badalados foram sem dúvida os que deixaram as laterais rentes! Simplesmente reinaram como o undercut, razor part e top knot. Difícil mesmo é encontrar alguma barbearia que não tenha um barbado com razor part na área, o estilo lenhador vem sendo o visual do momento.

    #2 Review de produto mais lido do ano Bodygroom da Philips 

    Com os cortes raspados em alta quem também puxou um movimento foi o “não depile, apare” e indo nessa onda quem despertou a curiosidade foi a lâmina de aparar os pelos do corpo da Philips que acabou sendo a resenha de produto mais lida esse ano aqui!

    #3 O tênis branco foi o calçado de 2015! 

    Numa moda que somos bombardeados de novidades o tempo todo com novas coleções recheadas de tendências eis que surge uma tendência vinda do street style: o tênis branco. Indo do estilo swag até o mais engomadinho os diversos modelos de tênis brancos conquistaram espaço e não sairam dos pés.

    #4 Como Fazer escova progressiva?

    Quando o assunto é cabelo o homem continua cada vez mais antenado e não é à toa que o post sobre como alisar o cabelo e deixá-lo do jeito que se quer foi um dos guias mais bombados de 2015.

    #5 Produto revelação – O disfarce imediato da calvície com Tophair 

    Produto que disfarça calvície? Parecia bobagem, né? Até testar o top hair! A experiência com o produto foi tão bacana que resolvi compartilhar com review em vídeo minha experiência com ele. É perfeito para pequenas entradas e áreas com crescimento dos fios comprometidos.

    #6 Meu tratamento com microagulhamento para eliminar as cicatrizes de acne

    Cicatrizes de acne são o terror da pele perfeita e muuuita gente sofre com esse problema, comigo não foi diferente. Para resolver isso fiz mega tratamento com o famoso dermaroller e compartilhei toda a jornada, inclusive final com antes e depois.

    #7 A maior página de moda masculina da América Latina

    Para fechar a série de mais bombadas do ano não poderia deixar de comentar sobre a extensão do blog no Facebook, que alcançou a marca de mais de 330.000 curtidas e passou a ser a maior página de moda masculina de toda América Latina!
     
    Desejo uma virada de ano iluminada para cada um que me acompanha por aqui no HQSC e que esse ano que se inicia possa ser repleto de momentos felizes para todos nós! 😀

    Leia também
    Comentários Comentários